Postado 17 de agosto de 201113 anos Autor Ah, sei lá cara, tipo, to com esse treino há um mês e pouquinho já, e nunca tive problema com cansaço.. Sem contar que em um mes com esse treino cresci mais do que com os outros treinos meus.. SHAUHSUAH
Postado 17 de agosto de 201113 anos Ah, sei lá cara, tipo, to com esse treino há um mês e pouquinho já, e nunca tive problema com cansaço.. Sem contar que em um mes com esse treino cresci mais do que com os outros treinos meus.. SHAUHSUAH isso é psicologico nao? ou vc tirou as medidas? manow tu ta malhando 5 exercicios pra peito e 5 exercicios pra ombro, fora q isso tudo num dia so. Qd eu era novato e nao sabia de naa, eu queria malhar peito e braço todo dia, msm assim acabei aumentando tbm, mais é so pq eu era iniciante ( nao sei se é o seu caso), nao inventa, faz uma vez por dia so, se quer dividir em 2 horarios diminui esse treino de ombro, tem exercicio d mais pra ombro ai. Eu faria no maximo 4 exercicios para peito com 4 repetições em piramide (diminuindo os pesos), e pra ombro uns 2 a 3 ta otimo, é um musculo pequeno sem exageros.
Postado 18 de agosto de 201113 anos seu treino está muito volumoso... vc está dando mais de 1:30 entre as séries??? vc está levando mais de 3 a 4minutos de descanso entre um exercício e outro? o importante não é o tempo d etreino...mas sim o TEMPO QUE VC DESCANSA...A HIPERTROFIA SE DÁ NO DESCANSO...encurte o seu treino
Postado 18 de agosto de 201113 anos Autor isso é psicologico nao? ou vc tirou as medidas? manow tu ta malhando 5 exercicios pra peito e 5 exercicios pra ombro, fora q isso tudo num dia so. Qd eu era novato e nao sabia de naa, eu queria malhar peito e braço todo dia, msm assim acabei aumentando tbm, mais é so pq eu era iniciante ( nao sei se é o seu caso), nao inventa, faz uma vez por dia so, se quer dividir em 2 horarios diminui esse treino de ombro, tem exercicio d mais pra ombro ai. Eu faria no maximo 4 exercicios para peito com 4 repetições em piramide (diminuindo os pesos), e pra ombro uns 2 a 3 ta otimo, é um musculo pequeno sem exageros. Tirei as medidas, deu resultado sim seu treino está muito volumoso... vc está dando mais de 1:30 entre as séries??? vc está levando mais de 3 a 4minutos de descanso entre um exercício e outro? o importante não é o tempo d etreino...mas sim o TEMPO QUE VC DESCANSA...A HIPERTROFIA SE DÁ NO DESCANSO...encurte o seu treino Sim, descanso 1:30 entre as séries, mas descanso apenas 2 min. entre um exercício e outro :/ Ah, e vo treinar 2 vezes por dia mais não :/ Besteira isso ae.. vo acordar mais cedo que ganho mais
Postado 18 de agosto de 201113 anos Agora que li com mais calma, realmente, besteira!! Em 40 mins voce da um OTIMO treino com uma intensidade top. Quanto maior volume menor sera a intensidade... Pode ir 2x e na segunda fazer aerobicos.. Desse jeito ai como ta, realmente esta um lixo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.