Ir para conteúdo

Treino 2 vezes por dia, qnd tomar os suplementos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ah, sei lá cara, tipo, to com esse treino há um mês e pouquinho já, e nunca tive problema com cansaço.. Sem contar que em um mes com esse treino cresci mais do que com os outros treinos meus.. SHAUHSUAH

• Respostas 16
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ah, sei lá cara, tipo, to com esse treino há um mês e pouquinho já, e nunca tive problema com cansaço.. Sem contar que em um mes com esse treino cresci mais do que com os outros treinos meus.. SHAUHSUAH

isso é psicologico nao? ou vc tirou as medidas? manow tu ta malhando 5 exercicios pra peito e 5 exercicios pra ombro, fora q isso tudo num dia so. Qd eu era novato e nao sabia de naa, eu queria malhar peito e braço todo dia, msm assim acabei aumentando tbm, mais é so pq eu era iniciante ( nao sei se é o seu caso), nao inventa, faz uma vez por dia so, se quer dividir em 2 horarios diminui esse treino de ombro, tem exercicio d mais pra ombro ai. Eu faria no maximo 4 exercicios para peito com 4 repetições em piramide (diminuindo os pesos), e pra ombro uns 2 a 3 ta otimo, é um musculo pequeno sem exageros.

Postado

seu treino está muito volumoso...

vc está dando mais de 1:30 entre as séries???

vc está levando mais de 3 a 4minutos de descanso entre um exercício e outro?

o importante não é o tempo d etreino...mas sim o TEMPO QUE VC DESCANSA...A HIPERTROFIA SE DÁ NO DESCANSO...encurte o seu treino

Postado
  • Autor

isso é psicologico nao? ou vc tirou as medidas? manow tu ta malhando 5 exercicios pra peito e 5 exercicios pra ombro, fora q isso tudo num dia so. Qd eu era novato e nao sabia de naa, eu queria malhar peito e braço todo dia, msm assim acabei aumentando tbm, mais é so pq eu era iniciante ( nao sei se é o seu caso), nao inventa, faz uma vez por dia so, se quer dividir em 2 horarios diminui esse treino de ombro, tem exercicio d mais pra ombro ai. Eu faria no maximo 4 exercicios para peito com 4 repetições em piramide (diminuindo os pesos), e pra ombro uns 2 a 3 ta otimo, é um musculo pequeno sem exageros.

Tirei as medidas, deu resultado sim :)

seu treino está muito volumoso...

vc está dando mais de 1:30 entre as séries???

vc está levando mais de 3 a 4minutos de descanso entre um exercício e outro?

o importante não é o tempo d etreino...mas sim o TEMPO QUE VC DESCANSA...A HIPERTROFIA SE DÁ NO DESCANSO...encurte o seu treino

Sim, descanso 1:30 entre as séries, mas descanso apenas 2 min. entre um exercício e outro :/

Ah, e vo treinar 2 vezes por dia mais não :/

Besteira isso ae.. vo acordar mais cedo que ganho mais :lol:

Postado

Agora que li com mais calma, realmente, besteira!! Em 40 mins voce da um OTIMO treino com uma intensidade top.

Quanto maior volume menor sera a intensidade...

Pode ir 2x e na segunda fazer aerobicos.. Desse jeito ai como ta, realmente esta um lixo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.