Postado 18 de agosto de 201113 anos Estou atras de comprar uma creatina e achei uma em um site da marca Creatina 100% Pura - Nutek com 120 capsulas por 47,00 minah dúvida é,será que essa crea é boa,no site fala que é lançamento, e é marca importada,alguém poderia me ajudar com essa dúvida? abraçso a todos
Postado 19 de agosto de 201113 anos Estou atras de comprar uma creatina e achei uma em um site da marca Creatina 100% Pura - Nutek com 120 capsulas por 47,00 minah dúvida é,será que essa crea é boa,no site fala que é lançamento, e é marca importada,alguém poderia me ajudar com essa dúvida? abraçso a todos dizem q tem q ser da universal,mas eu acredito q se for de outra marka nao vai ter problema, mas por via das duvidas compra uma mais conhecida, probiotica,universal, neonutri
Postado 30 de agosto de 201113 anos Brother, a creatina nutek tem o selo 'creapure' sim! acho q vou aderir a essa marca, fazer uma experiencia. mas devo confeçar que estou desconfiado, pois nao há nenhum site oficial dela, nem nada fazendo referencias de onde seria a sede da fábrica ou telefone... entao estou com o pé atras. mas a crea deles tem o selo 'creapure' sim. Abraços de Aço!
Postado 8 de outubro de 201113 anos Ai amigo,eu vi lá tbm,não se assuste por só vender lá porque é uma marca feita para o corpo perfeito,eu fiquei na duvida se comprava ou não,Acabei comprando um hipercalórico lá não me arrependi estou muito feliz com ele,pretendo até compra de novo,Gosto muito bom,resultado tbm muito bons,comprei o Hiper e veio o no2 de graça como brinde,tbm gostei deu uma vascularizada maneira .Espero ter ajudado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.