Postado 24 de agosto de 201113 anos * O whey da atlhetica é bom? existe alguma marca com preço equivalente e qualidade superior? * Bom, essa duvida nao tem haver com suplementos, mas pq nao consigo comentar no topico que eu criei "QUANTO A ACADEMIA PESA NO SEU BOLSO?" ?? * E pra finalizar, acordo as 6:00 e treino pela manhã, oque seria melhor: 1.acordar 6:00, tomar café 6:30, estudar, malhar das 8:30 à 9:30 e tomar whey ou 2.acordar 6:00, comer alguma coisa, malhar das 6:30 à 7:30, tomar whey e tomar café ??? waleu
Postado 24 de agosto de 201113 anos * O whey da atlhetica é bom? existe alguma marca com preço equivalente e qualidade superior? * Bom, essa duvida nao tem haver com suplementos, mas pq nao consigo comentar no topico que eu criei "QUANTO A ACADEMIA PESA NO SEU BOLSO?" ?? * E pra finalizar, acordo as 6:00 e treino pela manhã, oque seria melhor: 1.acordar 6:00, tomar café 6:30, estudar, malhar das 8:30 à 9:30 e tomar whey ou 2.acordar 6:00, comer alguma coisa, malhar das 6:30 à 7:30, tomar whey e tomar café ??? waleu atlética? qua é a marca da whey? se for o 4 Whey Tech é bom... eu preferiria a primeira opção
Postado 24 de agosto de 201113 anos Veja as informações nutricionais dele ! Principalmente quantidade de proteinas e compare com outros de valor similar ! Tome Whey no pós-treino !!! Abç e bons treinos !
Postado 24 de agosto de 201113 anos Autor OLHA AE A TABELA NUTRICIONAL DO WHEY: Informações nutricionais: Porção: 30 g Conteúdo: 900 g Componentes Quantidade por porção %I.D.R.(*) Valor Energético 115 kcal 6 Carboidratos 6,6 g 2 Proteínas 21 g 28 Gorduras Totais 0,9 mg 2 Gorduras Saturadas 0,6 g 3 Gorduras Trans 0 g -- Fibra alimentar 1,1 g 4 Sódio 68 mg 3
Postado 25 de agosto de 201113 anos Autor 56,OO - 900g achei esse 100% whey da atlhetica na netshoes mas to achando barato demais sera que tem algum problema???
Postado 25 de agosto de 201113 anos achei esse 100% whey da atlhetica na netshoes mas to achando barato demais sera que tem algum problema??? o preço ta ate bacana e se a tabela do produto é aquela q vc postou acima, ta bom sim.
Postado 25 de agosto de 201113 anos Autor o preço ta ate bacana e se a tabela do produto é aquela q vc postou acima, ta bom sim. Cara, eh o seguinte To malhando a tres meses e vou tomar whey pela primeira vez de primeira queria tomar um nao muito caro e gostei desse da atlhetica prox mes vou fazer 4 meses de treino ae acho que vou comecar a tomar o da optimum de 2340g na netshoes esse da optimum tah por mais ou menos 270 e frete gratís acha que esse preço tah bacana ou encontro mais barato no mercado?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.