Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual suplemento pegar?

Featured Replies

Postado

Fala galera!

é o seguinte faço musculação segunda.quarta e sexta e muay thay terça quinta e sabado nos dias de musculação eu uso whey+malto+creatina mas e o seguinte eu e uns parceiro meu do muay thay temos um campeinato estadual e comseguimos um patrocinio de uma loja de suplementos daqui da cidade cada um pode pega 200 conto em suple por mes ae q voces me indicarian pegar para o muay thay?

• Respostas 23
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ja toma whey,malto e creatina.

pega um pre-treino se tiver. :D isso vai ajudar muito nos treinos e te dar mais disposição.

vlw!

Postado

eu achoq nao vale muito a pena nao, ja q os pre treinos brasileiros sao tudo lixo, agora o menos ruim é aquele blade da integral medica, acho q ja daria um gas a mais.

Postado

Se rolar, pegue um pré treino gringo: Jack3d, 1.M.R (Ver se não é o modificado), Hemor Rage e por ai vai. Se não rolar pegar pré treino gringo, esqueça. Pegue proteína, algo tipo iso pro whey da probiótica ou creatina da universal e pah..

Postado
  • Autor
Se rolar, pegue um pré treino gringo: Jack3d, 1.M.R (Ver se não é o modificado), Hemor Rage e por ai vai. Se não rolar pegar pré treino gringo, esqueça. Pegue proteína, algo tipo iso pro whey da probiótica ou creatina da universal e pah..

Pow veio la tem um parecido é o arnold 3d só q ele pasa dos 200 conto do patrocinio dae eu pensei em pega uma proteina extra um gringo SINTHA 6 sera p vale a pena?

Postado

o syntha é bom pra substituir refeição, vc nao quer algo pro muai thay pra dar energia? ou pode ser qualquer coisa? esse arnold 3d é bom la fora, aki no brasil ele é um lixo dos grandes, se for a tabela gringa pode comprar. Por falta de opção eu iria de bcaa msm, ja q sua intenção é energia ne? ou estou errado? abraço.

ps: galera, ele vai comprar numa loja de suplementos nobrasil, é um patrocinio q ele ganhou q vale ate 200 reais, nao da pra ele pegar no2 gringo, ja q no brasil nao se vende.

Postado
  • Autor
o syntha é bom pra substituir refeição, vc nao quer algo pro muai thay pra dar energia? Isso mesmo

ou pode ser qualquer coisa? Se o patrocinio não cobrir pode ser outro

esse arnold 3d é bom la fora, aki no brasil ele é um lixo dos grandes, se for a tabela gringa pode comprar. Por falta de opção eu iria de bcaa msm, ja q sua intenção é energia ne?certo

ou estou errado? abraço.

ps: galera, ele vai comprar numa loja de suplementos nobrasil, é um patrocinio q ele ganhou q vale ate 200 reais, nao da pra ele pegar no2 gringo, ja q no brasil nao se vende.

meu instrutor de musculação me recomendo o ripp da probiotica ou um full extreme da bad boy sera q presta?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.