Postado 9 de setembro de 201113 anos posso responder pelos que eu usei... jack 3d e o shotgun...mas como o shotgun não está na lista eu votei no jack 3d convesando com um amigo meu no trabalho, ele disse muito bem sobre esse M.R.
Postado 15 de setembro de 201113 anos eu achei o 1mr superior ao shotgun. Soh descontinuei o uso pq eu me sentia mal depois do treino, e a dificuldade para dormir era tensa. abrcs
Postado 15 de setembro de 201113 anos eu achei o 1mr superior ao shotgun. Soh descontinuei o uso pq eu me sentia mal depois do treino, e a dificuldade para dormir era tensa. abrcs rapaz, comentam q melatonina é otima pra quem esta tomando pre treino e tem dificuldade de dormir, ainda nao testei mais ja vi relatos interessantes.
Postado 15 de setembro de 201113 anos Ippo, eu uso melatonina e gostei muito. O sono fica bem mais intenso e no outro dia você está totalmente renovado. Abraço!!!!
Postado 15 de setembro de 201113 anos Ippo, eu uso melatonina e gostei muito. O sono fica bem mais intenso e no outro dia você está totalmente renovado. Abraço!!!! mais 1 com relato bom xD... abraço manow.
Postado 15 de setembro de 201113 anos Ippo, eu uso melatonina e gostei muito. O sono fica bem mais intenso e no outro dia você está totalmente renovado. Abraço!!!! Opa, opa. Tudo bem meu amigo? Poderia relatar para nós sobre o uso da Melatonina? Toma capsula de quantos gr? Apenas um antes de dormir? Realmente ajudou então? Show de bola, irei procurar me informar mais tbm. Sobre a enquete, acho que o melhor é bem relativo, alguns acham um melhor, se adaptam melhor e tem menos efeitos colaterais, já com outros é o contrário. O correto seria testar o que melhor te atende.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.