Postado 9 de setembro de 201113 anos ae galera, tenho 17 anos, 64 kg, 1,71 m de altura.... fui na farmacia o farmaceutico manipulou um suplemento com os seguintes componentes...... Ciproeptadina 4MG Tiamina 50 MG Piridoxina 50 MG Riboflavina 25 MG Tribullos Terrestri 400 MG Buclisina 10 MG Cobamamida 1 MG Ele me disse q estou abaixo do peso, mais nao estou, fiz o testo do IMC, e constatou que to em um bom peso. Ele disse que esse suplemento manipulado ia me ajudar ganhar masssa muscular, malho a quase 6 meses.... Queria saber se tem alguma substancia ai q faz mal, ou causa ginecomastia, porq tenho um pouquinho de gordura no peito... São 120 capsulas, tomas duas de manha, e duas a tarde, o farmacêutico disse q vai me ajudar ganhar massa muscular....mais tenho uma duvida, sera que pode causar ginecomastia, ou eu posso tomar tranquilo ....por que ouvi falar q a tribullus terrestri pode causar... Me responde ae ! OBRIGADO!
Postado 9 de setembro de 201113 anos ae galera, tenho 17 anos, 64 kg, 1,71 m de altura.... fui na farmacia o farmaceutico manipulou um suplemento com os seguintes componentes...... Ciproeptadina 4MG Tiamina 50 MG Piridoxina 50 MG Riboflavina 25 MG Tribullos Terrestri 400 MG Buclisina 10 MG Cobamamida 1 MG Ele me disse q estou abaixo do peso, mais nao estou, fiz o testo do IMC, e constatou que to em um bom peso. Ele disse que esse suplemento manipulado ia me ajudar ganhar masssa muscular, malho a quase 6 meses.... Queria saber se tem alguma substancia ai q faz mal, ou causa ginecomastia, porq tenho um pouquinho de gordura no peito... São 120 capsulas, tomas duas de manha, e duas a tarde, o farmacêutico disse q vai me ajudar ganhar massa muscular....mais tenho uma duvida, sera que pode causar ginecomastia, ou eu posso tomar tranquilo ....por que ouvi falar q a tribullus terrestri pode causar... Me responde ae ! OBRIGADO! tribulus nao da gineco, tribulus so aumenta a libido. As outras substancias sao tranquilas, mais tu sabe qt de saponinas tem neses tribulus? abraço
Postado 9 de setembro de 201113 anos Autor Po, mano naum seii naum cara quanto tem de saponinas....Mais vlw pela resposta ;D
Postado 9 de setembro de 201113 anos Po, mano naum seii naum cara quanto tem de saponinas....Mais vlw pela resposta ;D hum. qt maior a concentração de saponinas mais "forte" é o tribulus, mais como vc nao sabe ta de boa, abraço.
Postado 9 de setembro de 201113 anos Pode tomar tranquilo. Alias, dificilmente aqui vai manjar mais que um bioquímico sobre esse assunto..
Postado 9 de setembro de 201113 anos Não ha necessidade de criar o mesmo topico em dois lugares diferentes do forum.
Postado 9 de setembro de 201113 anos ae galera, tenho 17 anos, 64 kg, 1,71 m de altura.... fui na farmacia o farmaceutico manipulou um suplemento com os seguintes componentes...... Ciproeptadina 4MG Tiamina 50 MG Piridoxina 50 MG Riboflavina 25 MG Tribullos Terrestri 400 MG Buclisina 10 MG Cobamamida 1 MG Ele me disse q estou abaixo do peso, mais nao estou, fiz o testo do IMC, e constatou que to em um bom peso. Ele disse que esse suplemento manipulado ia me ajudar ganhar masssa muscular, malho a quase 6 meses.... Queria saber se tem alguma substancia ai q faz mal, ou causa ginecomastia, porq tenho um pouquinho de gordura no peito... São 120 capsulas, tomas duas de manha, e duas a tarde, o farmacêutico disse q vai me ajudar ganhar massa muscular....mais tenho uma duvida, sera que pode causar ginecomastia, ou eu posso tomar tranquilo ....por que ouvi falar q a tribullus terrestri pode causar... Me responde ae ! OBRIGADO! Ciproeptadina e Buclizina são Orexígenos que ajudam a abrir o apetite. Mais B1,B6 e coenzima da B12(Cobamamida) Isso pode ajudar, abrindo o apetite e ajudando a vc a comer melhor. Seu limitante de crescimento pode ser a falta de calorias na dieta, e com orexígenos que ajudam a abrir o apetite, pode ser que vc coma melhor e com isso ganhe mais peso. Mas não há nada de prejudicial e nem de tão eficaz nessa formulação, pois ela apenas basicamente irá lhe fazer ingerir mais calorias durante o dia. Seu problema mesmo eh a falta de calorias ingeridas, esse eh seu limitante de crescimento. E se vc tomar isso e não ingerir as calorias adequadas ao crescimento muscular, de nada vai adiantar.
Postado 9 de setembro de 201113 anos Dificil vai ser manter a geladeira cheia... hahahha Muito tempo atras fui inventar de tomar cobavital, dava um estrago viu...
Postado 9 de setembro de 201113 anos Dificil vai ser manter a geladeira cheia... hahahha Muito tempo atras fui inventar de tomar cobavital, dava um estrago viu... Cobavital abre o apetite legal. A Ciproeptadina sozinha já abre legal o apetite. abracos Ninga.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.