Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplemento manipulado (DUVIDA ME AJUDA)

Featured Replies

Postado

ae galera, tenho 17 anos, 64 kg, 1,71 m de altura....
fui na farmacia o farmaceutico manipulou um suplemento com os seguintes componentes......
Ciproeptadina 4MG
Tiamina 50 MG
Piridoxina 50 MG
Riboflavina 25 MG
Tribullos Terrestri 400 MG
Buclisina 10 MG
Cobamamida 1 MG

Ele me disse q estou abaixo do peso, mais nao estou, fiz o testo do IMC, e constatou que to em um bom peso. Ele disse que esse suplemento manipulado ia me ajudar ganhar masssa muscular, malho a quase 6 meses....

Queria saber se tem alguma substancia ai q faz mal, ou causa ginecomastia, porq tenho um pouquinho de gordura no peito...
São 120 capsulas, tomas duas de manha, e duas a tarde, o farmacêutico disse q vai me ajudar ganhar massa muscular....mais tenho uma duvida, sera que pode causar ginecomastia, ou eu posso tomar tranquilo ....por que ouvi falar q a tribullus terrestri pode causar...
Me responde ae ! OBRIGADO!

• Respostas 10
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

fui na farmacia o farmaceutico manipulou um suplemento com os seguintes componentes......

Ciproeptadina 4MG

Tiamina 50 MG

Piridoxina 50 MG

Riboflavina 25 MG

Buclisina 10 MG

Cobamamida 1 MG

Ele me disse q estou abaixo do peso, mais nao estou, fiz o testo do IMC, e constatou que to em um bom peso. Ele disse que esse suplemento manipulado ia me ajudar ganhar masssa muscular, malho a quase 6 meses....

Queria saber se tem alguma substancia ai q faz mal, ou causa ginecomastia, porq tenho um pouquinho de gordura no peito...

São 120 capsulas, tomas duas de manha, e duas a tarde, o farmacêutico disse q vai me ajudar ganhar massa muscular....mais tenho uma duvida, sera que pode causar ginecomastia, ou eu posso tomar tranquilo ....por que ouvi falar q a tribullus terrestri pode causar...

tribulus nao da gineco, tribulus so aumenta a libido. As outras substancias sao tranquilas, mais tu sabe qt de saponinas tem neses tribulus? abraço

Postado
Po, mano naum seii naum cara quanto tem de saponinas....Mais vlw pela resposta ;D

hum. qt maior a concentração de saponinas mais "forte" é o tribulus, mais como vc nao sabe ta de boa, abraço.

Postado

Ciproeptadina 4MG

Tiamina 50 MG

Piridoxina 50 MG

Riboflavina 25 MG

Buclisina 10 MG

Cobamamida 1 MG

Ciproeptadina e Buclizina são Orexígenos que ajudam a abrir o apetite.

Mais B1,B6 e coenzima da B12(Cobamamida)

Isso pode ajudar, abrindo o apetite e ajudando a vc a comer melhor.

Seu limitante de crescimento pode ser a falta de calorias na dieta, e com orexígenos que ajudam a abrir o apetite, pode ser que vc coma melhor e com isso ganhe mais peso.

Mas não há nada de prejudicial e nem de tão eficaz nessa formulação, pois ela apenas basicamente irá lhe fazer ingerir mais calorias durante o dia.

Seu problema mesmo eh a falta de calorias ingeridas, esse eh seu limitante de crescimento. E se vc tomar isso e não ingerir as calorias adequadas ao crescimento muscular, de nada vai adiantar.

Postado

Dificil vai ser manter a geladeira cheia... hahahha

Muito tempo atras fui inventar de tomar cobavital, dava um estrago viu...

Postado
Dificil vai ser manter a geladeira cheia... hahahha

Muito tempo atras fui inventar de tomar cobavital, dava um estrago viu...

Cobavital abre o apetite legal.

A Ciproeptadina sozinha já abre legal o apetite.

abracos Ninga. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.