Postado 16 de setembro de 201113 anos Boa tarde, estou vendo para comprar isso, Glutamina (caps), Creatina, Whey, BCAA tudo da optimum e mais um No-Xplode da BSN. Alguma sugestão de como tomar? Treino de segunda a sexta pela manhã, cerca de 1 hora depois do café da manhã. E final de semana que eu não treino devo tomar algo? Obrigado
Postado 16 de setembro de 201113 anos tem dieta? se tiver postaí. se nao tiver,nao suplemente e va montar uma dieta primeiro.
Postado 19 de setembro de 201113 anos Autor dieta propriamente dito nao, nao tenho tempo de fazer dieta. trabalho o dia todo, mas nao costumo comer porcarias assim nao, o mais saudavel e decente possivel, e a cada 3 horas coloco algo no estomago tbm. só quero mesmo sugestao de como tomar isso tudo, o q toma antes o q toma depois, o q antes de dormir o que ao acordar, coisas desse tipo. e outra duvida, vou encomendar tudo pelo vitacost, dizem q passa tranquilo tudo? vou comprar separado, um por um
Postado 19 de setembro de 201113 anos nao nao passa tranquilo é na sorte. no xplode é no pre treino whey+bcaa+creatina+glutamina+CARBOIDRATO DE ALTO IG no pós treino. e comece levar comida pro trabalho e tal, varias pessoas passam o dia fora de casa e conseguem fazer dieta só querer..
Postado 19 de setembro de 201113 anos Autor hm, aqui tem um forninho eletrico que da pra usar o q vcs recomendam pra comer de manha e de tarde aqui? facil e simples de fazzer assim o que eu costumo comer de manha e de tarde eh banana com aveia no horario do expediente
Postado 19 de setembro de 201113 anos hm, aqui tem um forninho eletrico que da pra usar o q vcs recomendam pra comer de manha e de tarde aqui? facil e simples de fazzer assim o que eu costumo comer de manha e de tarde eh banana com aveia no horario do expediente viewtopic.php?f=4&t=119730
Postado 19 de setembro de 201113 anos Autor e voltando a questao do topico ali como tomar assim pra um melhor efeito? no-xplode uma meia hora antes do treino blz pos treio whey + creatina a glutamina eu vou comprar em pó e nao em capsula como havia falado ali, adiciono a glutamina junto com o whey no pos treino? e o bcaa? de manha e de tarde alguma capsula?
Postado 19 de setembro de 201113 anos e voltando a questao do topico ali como tomar assim pra um melhor efeito? no-xplode uma meia hora antes do treino blz pos treio whey + creatina a glutamina eu vou comprar em pó e nao em capsula como havia falado ali, adiciono a glutamina junto com o whey no pos treino? e o bcaa? de manha e de tarde alguma capsula? glutamina pode ser pos, ou pela manha ou pela noite, vc escolhe... Bcaa pode ser pre ou pos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.