Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CORPO PERFEITO Desabafo

Featured Replies

  • Respostas 37
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

me pediram um prazo de 3 dias uteis para o produto chegar ! mais vo te conta nunca tinha precisado saber se o atendimento do corpo perfeito funcionava . mais agora vi q ele cagam e andam p vc ! pelo menos o numero deles é do rio se não eu perdido um dinheiro com interurbano . só hj a ligação caiu 4 vezes e cada vez q eu ligava era 15 minutos esperando atendimento e mo tempão com o telefone no mudo p atendente resolve . na ultima ligação eu já tava implorando p pessoa não desligar :D . se xingar é pior ! q ai não fazem nada msm ! deixa p xinga quando tive tudo resolvido ai vc manda todo mundo se fu... !é o jeito né :D infelizmente não é possivel agredi-los fisicamente :D

Postado

Que tenso doca e o pior que voce e do rj né, nem deveria rolar atraso.

Como sempre comprei as coisas no corpoperfeito e mesmo com esse relato, fiz uma compra essa semana receioso com os relatos desse topico, e felizmente chegou certinho, comprei seg e chegou ontem..

Infelizmente foram casos especificos aqui no forum =/

Postado

diga-se de passagem q hj é o terceiro dia util e ainda não chego , mais eles ainda tem o dia todo pela frente p entregar , porém a 3 dias atras eu recebi um email avisando q foi enviado os produtos porém até hj quando eu acesso o rastreamento da encomenda aparece como não recebida na transportadora e, ai eu liguei ontem p lá p saber e me falaram que era um problema tecnico q iria ser concertado , mais q o produta já estava a caminho sim !

Que tenso doca e o pior que voce e do rj né, nem deveria rolar atraso.

Como sempre comprei as coisas no corpoperfeito e mesmo com esse relato, fiz uma compra essa semana receioso com os relatos desse topico, e felizmente chegou certinho, comprei seg e chegou ontem..

Infelizmente foram casos especificos aqui no forum =/

eu sempre vi mtas reclamações do corpo perfeito e por já ter comprado dezenas de vezes lá durante mto tempo sempre achei q por ser do rio e a empresa tbm nunca teria problemas com atraso ! mais enfim sinceramente p mim a questão não é essa pois eu entendo q erros e atrasos acontecem , o que me decepcionou com a empresa foi a forma que eu fui tratado p ter uma solução de um problema tão simples !

  • 4 semanas depois...
Postado

Só hoje fui receber o que comprei no corpo perfeito !compra feita dia 24/11/2011 e só recebida 02/01/2012 .e detalhe pedi diversas vezes estorno ,cancelamento fiz inumeras solicitações e reclamações não atendidas enfim CORPO PERFEITO NUNCA MAIS !

Postado

uma pena, foi a primeira loja online de suplementos que fiz compra na vida, era tão boa, lamentavel que tenha ficado assim, algumas empresas crescem e perdem a qualidade e o atendimento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.