Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Arroz+feijao ou Macarrão?

Featured Replies

Postado

Então galera, uma duvida, eu sempre como arroz e feijao, mas de vez em nunca no pós-sólido como macarrão com uma colher de molho de ricota com oregano (30cal a cada 3 colheres) e não sei se é muito "ideal". O que vocês acham? Arroz e feijao é melhor que o macarrão na janta? Ou pode variar? Abraç..

• Respostas 11
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Então galera, uma duvida, eu sempre como arroz e feijao, mas de vez em nunca no pós-sólido como macarrão com uma colher de molho de ricota com oregano (30cal a cada 3 colheres) e não sei se é muito "ideal". O que vocês acham? Arroz e feijao é melhor que o macarrão na janta? Ou pode variar? Abraç..

pode variar, mais eu uso tudo arroz, macarrao e feijao... se der pra usar integral no lugar melhor ainda...

Postado

Mais nao é sua janta?, coloca ai legumes, verduras, carne :D

azeite na salada, pq uma janta, e ainda pos treino, com só arroz feijao e macarrao, é poco :x

Abraçs,

Postado
  • Autor
Mais nao é sua janta?, coloca ai legumes, verduras, carne :D

azeite na salada, pq uma janta, e ainda pos treino, com só arroz feijao e macarrao, é poco :x

Abraçs,

É que nao dei mais detalhes mano, só queria saber entre esses alimentos, mas geralmente minha janta é ARROZ, FEIJAO, CARNE (BOVINA FRANGO OU PEIXE) 2 batatas, e vinagrete (feito com azeite).

Bem completão mesmo

Postado
  • Autor
carbo integral?

Nao seria arroz integral?

E qual a diferença? Arroz não é carbo? Quando ela diz carbo integral, se refere generalizado (macarrão, arroz, pão...) pelo menos eu acho.

Postado

Pode variar não, deve..

Aproveite e faça o básico, arroz integral + feijao. Se não suportar arroz integral como muitos poe uma ou duas colheres de aveia por cima.

No macarrão use um pouco de molho de tomate.. se natural melhor. 1 colher contem todo licopeno que vocÊ precisa em um dia. Equivale ao que você absorve em um tomate inteiro cru.

Os carboidratos integrais tem um IG menor e levam mais tempo para serem digeridos por serem fibrosos, portanto fonte de fibras.

Postado

E qual a diferença? Arroz não é carbo? Quando ela diz carbo integral, se refere generalizado (macarrão, arroz, pão...) pelo menos eu acho.

sim foi isso mesmo, vamo dexah de ser múmia, pra nao entender o basico......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.