Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PORQUE WHEY ISOLADA SE TOMO COM DEXTROSE?

Featured Replies

Postado

Talvez seja uma pergunta besta, mas me surgiu essa dúvida:

Por que tomar WHEY ISOLADA(sem carb.) se vamos tomá-la com Dextrose/Malto (que é um carb.) ?????

:roll:

• Respostas 9
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

desculpa, mas SE VCS LEREM MINHA PERGUNTA, poderão ver que NÃO está repondida nos FIXOS.

Eu sei como/quando tomar Whey e Dextrose, mas qro saber o PORQUE de tomar WHEY sem carb (Isolada) se no final das contas vamos tomá-la junto com dextrose/malto que é um carb. Querem que eu desenhe minha pergunta?

Postado
desculpa, mas SE VCS LEREM MINHA PERGUNTA, poderão ver que NÃO está repondida nos FIXOS.

Eu sei como/quando tomar Whey e Dextrose, mas qro saber o PORQUE de tomar WHEY sem carb (Isolada) se no final das contas vamos tomá-la junto com dextrose/malto que é um carb. Querem que eu desenhe minha pergunta?

com pesquisa da pra achar em... mais da uma olhada na minha resposta nesse topico

viewtopic.php?f=5&t=122011

Postado
  • Autor

Valeu Ippo, ja tinha visto esse tópico e sua resposta. E assim, eu sei dos benefícios do dextrose/malto no pós pra melhorar a absorção do WHey.

Mas assim....a dúvida ainda existe: Por que comprar o WHEY ISOLADO???, se vou acabar adicionando carbo nele não é desperdicio comprar o Whey isolado q eh mais caro????

Postado
Valeu Ippo, ja tinha visto esse tópico e sua resposta. E assim, eu sei dos benefícios do dextrose/malto no pós pra melhorar a absorção do WHey.

Mas assim....a dúvida ainda existe: Por que comprar o WHEY ISOLADO???, se vou acabar adicionando carbo nele não é desperdicio comprar o Whey isolado q eh mais caro????

eu tinha quase certeza q ja tinha comentado sobre isso em algum lugar ai fui procurar, ler aqui:

viewtopic.php?f=5&t=121756&p=823410&hilit=whey#p823410

Postado
  • Autor

Valeu Ippo, era exatamente isso q eu achava, resumindo: Whey Isolado não vale a pena!! , pq vamos pagar muito mais caro e ainda vamos adicionar carbo nele!

Postado
Valeu Ippo, era exatamente isso q eu achava, resumindo: Whey Isolado não vale a pena!! , pq vamos pagar muito mais caro e ainda vamos adicionar carbo nele!

pois é, comparado com os concentrado q tem 2 a 3g de carbo é besteira... agora se for aqueles q tem quase o msm numero de carbo e proteina ai é foda tbm..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.