Postado 16 de novembro de 201113 anos Autor olha o pedro que foda, deixou a fotinho do cara uahseuaeshuaaseu
Postado 16 de novembro de 201113 anos porra se vcs acham isso ridiculo . eu queria ter filmado um cara lá na academia quando veio perguntar se era bom tomar a primeira urina da manhã p crescer ! se eu não me engano algum lutador falo essa merda e sempre tem um idiota q acredita .só que eu não quis sacanear o cara ! mais foi inevitavel falar com todas as letras : VC É RIDICULO !
Postado 17 de novembro de 201113 anos urino-terapia!! ahaiuhaiuahiauh eh um mais non sense q o outro, pqp ippo, n digo! n digo!! rsrs
Postado 17 de novembro de 201113 anos urinoterapia é o machida que faz. poiseh,ele é adepto a isso aê mesmo. ;; meto as cara de fazer isso. se o corpo ja tirou o que nao queria atravez da urina,o cara manda td de novo pra dentro? ñ entendo. ;; e essa do Pedro,foi foooooooda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 17 de novembro de 201113 anos Realmente hoje em dia eu não duvido de absolutamente nada nessa vida.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.