Postado 16 de dezembro de 201113 anos Uma perguntinha por que ao cubo ? não tem essa de 3x 10 ou 3x6 , vai depender do seu treino e como você se adapta à elas.. Não tem melhor e nem pior..sendo que as duas são pra o mesmo objetivo "hipertrofia".
Postado 16 de dezembro de 201113 anos Isso varia de pessoa pra pessoa,vá variando e encontre a forma que mais se adequa a seu corpo..Eu mesmo fasso 3 x 15 e venho caras fazendo 3 x 8, 3 x 6 enfim...
Postado 17 de dezembro de 201113 anos Faz até sentir que tá ardendo. Depois que sentir que ta ardendo, faz mais umas 3. kkk
Postado 17 de dezembro de 201113 anos Faz até sentir que tá ardendo. Depois que sentir que ta ardendo, faz mais umas 3. kkk isso definitivamente não é obrigatório.
Postado 17 de dezembro de 201113 anos Tipo,eu acho isso bem pessoal de cada um..eu fasso cada serie ate haver o esgotamento do peso..simplificando ate falhar e nao der mais pra puxar o peso! 1 min de descanço entre cada serie.
Postado 17 de dezembro de 201113 anos nao existe isso de melhor serie, depende de u monte de fatores, intensidade, qualidade, quantidade, dieta, descanso, etc
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.