Skip to content

Deca Protein fara eu engordar

Featured Replies

bem tenho 17 anos pesava 49 antes de entrar na academia e peso 60 agora malho de 3 a 4 meses e to tomando creatina a umas 3 semanas e comprei Deca protein(dinheiro tava curto) rsrs e veio junto o Carboplex minha pergunta é eu vo engordar tomando eles pos eu ja sou definido porem sou magro e ja me disseram que se eu tomar wheyn protein essas coisas eu fico com corpo maneiro mas gostaria de saber a opiniao e a resposta de vcs sobre se esse produto assim com carboplex fara eu engordar?

• Replies 3
  • Views 2.8k
  • Created
  • Last Reply
bem tenho 17 anos pesava 49 antes de entrar na academia e peso 60 agora malho de 3 a 4 meses e to tomando creatina a umas 3 semanas e comprei Deca protein(dinheiro tava curto) rsrs e veio junto o Carboplex minha pergunta é eu vo engordar tomando eles pos eu ja sou definido porem sou magro e ja me disseram que se eu tomar wheyn protein essas coisas eu fico com corpo maneiro mas gostaria de saber a opiniao e a resposta de vcs sobre se esse produto assim com carboplex fara eu engordar?

suplemento nao engorda, pode esqecer essa ideia equivocada q muitos tem em mente

o q engorda eh comer errado, e ser sedentario, como nao eh o seu caso, eu acredito q se vc tiver uma alimentação boa, e um treino bem pesado, vc nao vai engordar se toma-los, mas esqeça isso de q se tomar whey, vai ficar com o corpo maneiro, eu nao ti aconselho a esperar milagres dos suplementos, o q conta mesmo é a dieta, o treino e o descanso

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.