Postado 4 de maio de 201213 anos Autor Relata mesmo amigo! Eu acabei tomando as amostras picado!!!Assim não consegui ter uma boa ideia, mas quando tomei, curti bastante!
Postado 6 de junho de 201213 anos O suplemento e do , extreme , sem duvidas o melhor pre-treino que eu tomei e pretendo tomar um bom tempo. nota 10. já tinha relatado antes mas a msg não tinha chegado
Postado 13 de junho de 201213 anos sim, por exemplo: N.O. IGNITE, FINAFLEX, 1.M.R., BPI Sports, Muscle Martini , NO-SHOTGUN MHF-1, VPX, e alguns da nutrex e lg sciences.
Postado 13 de junho de 201213 anos bons parametros...quem sabe quando os tempos aureos de importação do bb e afins voltar eu não importe um nitraflex abs
Postado 14 de junho de 201213 anos Putz Tae..ontem depois do treino cheguei em casa tomei uma dose de WP e uma de amarula....kkkkkk
Postado 14 de junho de 201213 anos Putz Tae..ontem depois do treino cheguei em casa tomei uma dose de WP e uma de amarula....kkkkkk huahuauha boa heim marcus na alemanha e região fiquei sabendo que eles bebem cerveja no pos treino, alegam ser um excelente anti catabolico kkk abs
Postado 11 de dezembro de 201311 anos Nao achei nada sobre o Muscle Martini aqui no forum, estou tomando há um mês, gostando bastante...
Postado 11 de dezembro de 201311 anos Moderador Falando em amostra grátis de pré-treino, eu ganhei 3 desse Stimul8 Me deu calafrios, tremedeira, ficava arrepiado e treinar forte mesmo que é bom, nao me ajudou em nada. Quando tomei o primeiro pack achei q pudesse ser reação de alguma outra coisa coincidentemente, mas quando tomei o segundo tive a mesma ziquizira.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.