Postado 22 de abril de 201213 anos Seria legal, se esses sites gringos enviassem as mercadorias com um valor declarado abaixo do real, se você comprou 100 obamas, pede para eles colocarem 45 obamas na hora de declarar, o risco de taxação é bem menor. Mais se a combi dos correios pegar fogo com sua mercadoria se fufu.
Postado 22 de abril de 201213 anos a HD faz isso, metade do que tu pagou, mas isso só altera se for taxado e mesmo assim se for mto baixo eles nao vao pelo preco de la e sim por outro, ai cabe a ti provar que pagou pouco.
Postado 22 de abril de 201213 anos acho que a bb devia mandar sempre coisas pro usuario mais famoso do forum pra eu falar bem deles aqui
Postado 22 de abril de 201213 anos opa entao seu lady slim chegou tudo certo e sem taxação? que bom, lembro que tu tava me falando q tava com medo de comprar ele e talz comprei um whey só... vish tu conhece ate produto pra mina ...
Postado 22 de abril de 201213 anos comprei um whey só... vish tu conhece ate produto pra mina ... conheço pq tu me mostrou lembra, que queria comprar
Postado 2 de maio de 201213 anos chupaaaaaaaaaaaaaaaaa TAERONE WINS!!! FINISH HIM! (THEM) OOZARU FEINHO ANKLYN EXTREMM ... FATALITY
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.