Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Enzicoba dá algum resultado?

Featured Replies

Postado

Sei que é muito usado em pacientes que estão se recuperando de cirurgias, pois ajuda a readquirir massa muscular.

Porém apesar de não apresentar efeitos colaterais nem mesmo sobe superdosagem, temos:

" Preperações orais administradas por longos períodos podem produzir danos neurológicos permanentes. Não fumar e não ingerir álcool durante o tratamento."

Giuliano

• Respostas 165
  • Visualizações 163,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-07-04 10:52, Bradock38 escreveu:

Quanto tempo seriam "longos periodos" ?

Realmente não sei, não tenho experiência própria com este medicamento.

Retirei esta informação procurando informações sobre o agente ativo do medicamento "COBAMAMIDA" do site:

http://www.drmundi.com.br/medicamentos. ... amento=233

De qualquer forma devemos procurar informações com algum médico, pois as indicações e a falta de contra indicações parecem ser bem convidativos!!

Giuliano

Postado

Em 2002-07-04 10:52, Bradock38 escreveu:

Quanto tempo seriam "longos periodos" ?

Realmente não sei, não tenho experiência própria com este medicamento.

Retirei esta informação procurando informações sobre o agente ativo do medicamento "COBAMAMIDA" do site:

http://www.drmundi.com.br/medicamentos. ... amento=233

De qualquer forma devemos procurar informações com algum médico, pois as indicações e a falta de contra indicações parecem ser bem convidativos!!

Giuliano

Postado

Em 2002-07-04 11:39, lipe157 escreveu:

comigo a dois anos atraz abriu só meu apetite na época eu naum comia nada

Já é mais um depoimento!!!

Giuliano

Postado

Prestem atenção amigos!!!

Se tomarmos deca durabolin digamos 50mg/ a cada 3 semanas como manda a bula(dosagem terapêutica) não adiantará em nada para o anabolismo muscular.

Vcs estão tomando a enzicoba segundo a bula!

como esperam que de resultados, não entendo vcs.

Meu amigo obteve ótimos resultados.

Ele tomou 20mg/ dia durante 2 meses e ganhou 6kg, com suplementação de proteínas é claro, porque dá uma fome danada, o bicho comeu igual a um cavalo.

Me mostrou a bula do remédio, eu vi que não possui efeitos colaterais e é tido como um "anabolizante".

O que me chamou a atenção foi o fato deste medicamento possuir a propriedade de aumentar a síntese proteica.

Quando ele começou a fazer um "ciclo" de enzicoba caguei de rir dele.

Mas agora penso seriamente em colocar este medicamento junto com as outras drogas do meu ciclo, tipo Deca+Dura+Enzicoba, com isso vou maximizar a sintese proteica.

Postado

Em 2002-07-04 11:58, Bomber User escreveu:

Prestem atenção amigos!!!

Se tomarmos deca durabolin digamos 50mg/ a cada 3 semanas como manda a bula(dosagem terapêutica) não adiantará em nada para o anabolismo muscular.

Vcs estão tomando a enzicoba segundo a bula!

como esperam que de resultados, não entendo vcs.

Meu amigo obteve ótimos resultados.

Ele tomou 20mg/ dia durante 2 meses e ganhou 6kg, com suplementação de proteínas é claro, porque dá uma fome danada, o bicho comeu igual a um cavalo.

Me mostrou a bula do remédio, eu vi que não possui efeitos colaterais e é tido como um "anabolizante".

O que me chamou a atenção foi o fato deste medicamento possuir a propriedade de aumentar a síntese proteica.

Quando ele começou a fazer um "ciclo" de enzicoba caguei de rir dele.

Mas agora penso seriamente em colocar este medicamento junto com as outras drogas do meu ciclo, tipo Deca+Dura+Enzicoba, com isso vou maximizar a sintese proteica.

Ai bomber com relacao a dosagem da enzicoba...eh melhor tomar d acordo com a bula....pois com 10mg ela jah tem seu efeito anabolico...eu to com a bula aki....e tah escrito assim :

SUPERDOSAGEM

nao ha relato de superdosagem ate o momento....issu ateh o momento...ainda naum teve nunhum cobaia pra tomar um caixa por dia pra ver o q acontece.....os efeitos colatarais podem aparecer com o aumento da dosagem !!!!

Apenas minha opiniao !!!! cada um cada um !!!

Ai pra quem queria comprar, eh vendido em farmacia sem receita medica, eu comprei uma agora d manha e paguei 33 reais....preco d tabela !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.