Postado 14 de março de 201213 anos Bom estou aqui com alergia e queria saber se posso treinar? meu pai diz que a alergia pode piorar , pois vai espalhar o sangue
Postado 14 de março de 201213 anos Alergia a quê? Quais as reações? Toma algum remedio? Que tipo de treino? Aerobico ou musculação? Qual a duração do treino? Qual sua idade...
Postado 14 de março de 201213 anos Autor Alergia a quê? Quais as reações? Toma algum remedio? não sei a que a alergia , reações como se fossem picadas de mosquitos na pele , to tomando remedio anti-alergico Que tipo de treino? Aerobico ou musculação? Musculação Qual a duração do treino? Qual sua idade... duração 1h 30 min , 15 anos
Postado 15 de março de 201213 anos Fique sem treinar por via das duvidas. Perder um dia de treino nao vai acabar com seus resultados e lembre-se, trocar um dia de treino por um de descanso nao eh perda em nenhuma hipotese. No problems.
Postado 15 de março de 201213 anos O melhor é conversar com um médico sinceramente. O remedio pode ter alguma coisa que pode prejudicar, ou influenciar de forma negativa, sei lá, o seu treino.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.