Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dura + Stano + Deca

Featured Replies

• Respostas 28
  • Visualizações 37,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

gostaria de entender a teoria sobre deca interromper a produção de líquido sinouvial.

ciclo deca, dura e stano não é bom....geralmente não!

Postado

Na minha opnião se fosse você faria só DURA X DECA 4 a 7 semanas tomando Segunda Dura e Quinta Deca até um tamanho bom o suficiente para ir para definição..

ai fazia o Stan 1ml Seg/Quart/Sex ou Seg e Quint 2ml..

A TPC Poderia ser a mesma, e a suplementação também.

Uma dica que posso te dar e que a stano com a o lipo 6 black da um bom resultado na definição, um amigo me disse pra tomar e fiz assim

1ML Stano Seg/Quart/Sex e 3caps Lipo em jejum e 2caps atarde

os resultados unidos a uma boa dieta dão resultados muito satisfatorios.

Postado
  • Autor
Na minha opnião se fosse você faria só DURA X DECA 4 a 7 semanas tomando Segunda Dura e Quinta Deca até um tamanho bom o suficiente para ir para definição..

ai fazia o Stan 1ml Seg/Quart/Sex ou Seg e Quint 2ml..

A TPC Poderia ser a mesma, e a suplementação também.

Uma dica que posso te dar e que a stano com a o lipo 6 black da um bom resultado na definição, um amigo me disse pra tomar e fiz assim

1ML Stano Seg/Quart/Sex e 3caps Lipo em jejum e 2caps atarde

os resultados unidos a uma boa dieta dão resultados muito satisfatorios.

Po Obrigado pela dica sobre o lipo 6, mas eu ja tirei a deca da mente.. vou fazer

Dura 1-8

stano 1-6

+ suplementos, + dieta, vou ver se consigo o lipo 6 para depois do ciclo, Obrigado

Postado
  • Autor

Boa tarde

Então galera, começarei amanhã.. minhas ultimas duvidas

1° Posso começar a 1° semana só com dura segunda e quarta, para ver se meu corpo não vai reagir errado ??

2° Eu posso treinar logo depois de aplicar ??, pois quem vai aplicar é um camarada da academia, ai ele ia aplicar, e eu ja ia treinar.

3° o ciclo iria ficar 1-8 dura, 2-8 stano.

Obrigado

Postado
Boa tarde

1° Posso começar a 1° semana só com dura segunda e quarta, para ver se meu corpo não vai reagir errado ??

2° Eu posso treinar logo depois de aplicar ??, pois quem vai aplicar é um camarada da academia, ai ele ia aplicar, e eu ja ia treinar.

Obrigado

Sempre ao pensar em ciclos de Dura com 2 por semana, eu imagino sempre em usar de 2ª feira e 5ª feira, mas não vejo problema em ser de 2ª feira e 4ª feira.

Pode treinar sim logo depois de aplicar.

Não vejo necessidade, mas se quiser por cuidado iniciar o estano apenas na 2ª semana, fica a seu critério.

abracos. :wink:

Postado
Boa tarde

Obrigado

1 - cara o interessante seria msm segunda e quinta ou terça e sexta, segunda e quarta iria deixar mais tempo q o normal pra vc aplicar a droga novamente, entao nao seria uma boa nao

2- poder ate pode, mais acho q talvez fosse melhor antes em, pois o q vc acabou de tomar talvez ja ajude no seu treino.

3 - stano oral umas 6 semanas esta otimo ja, stano injetavel da pra fazer umas 8 semanas, pois o stano é um pouco toxico, eu faria algo mais relacionado ao tempo da tpc, pelo menos 1-8 dura, 5-11 stano mais ou menos nessa media..

Postado
  • Autor

Sempre ao pensar em ciclos de Dura com 2 por semana, eu imagino sempre em usar de 2ª feira e 5ª feira, mas não vejo problema em ser de 2ª feira e 4ª feira.

Pode treinar sim logo depois de aplicar.

Não vejo necessidade, mas se quiser por cuidado iniciar o estano apenas na 2ª semana, fica a seu critério.

abracos. :wink:

escrevi errado, segunda e quinta.. e obrigado por responder o resto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.