Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como Tomar, Whey + Creatina + Bcaa + Hipercalórico.

Featured Replies

Postado

Bom Galera, Tenho 16 anos, PESO: 56Kg, ALTURA: 1.72m.

Estou a 1 mes fazendo academia sem tomar nada, agora comecei a tomar suplementos já tem uma semana, e queria saber qual o horário melhor para tomar os suplementos:

2ª feira, 4ª feira, 6ª feira:

6:20a.m - Tomo café da manhã, depois tomo Hipercalórico.

12:00a.m - Almoço reforçado.

17:30p.m - Lanche da Tarde.

18:00p.m - 2 comprimidos de BCAA.

18:30p.m - Musculação.

19:40.pm - Tomo, um copo de 400ml de suco misturado com Creatina, junto com 2 comprimidos de BCAA, também 150ml de água c/ Whey.

20:00p.m - Taekwondo

22:00p.m - Jantar.

3ª feira, 5ª feira, sábado:

6:20a.m - Tomo café da manhã, depois tomo Hipercalórico.

12:00a.m - Almoço reforçado.

17:30p.m - Lanche da Tarde.

19:00p.m - 2 comprimidos de BCAA.

19:30p.m - Musculação.

20:40.pm - Tomo, um copo de 400ml de suco misturado com Creatina, junto com 2 comprimidos de BCAA, também 150ml de água c/ Whey.

21:40p.m - Jantar.

Gostaria de suas opiniões, está bom desse jeito? Agradeço á todos, Obrigado!

• Respostas 10
  • Visualizações 14,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, é isso ai que você tem que seguir, mas, tenta tomar a creatina com água, e muito bem dissolvida. Eu já li que alguns sucos podem atrapalhar a absorção e blablabla... Posso estar falando bobagem, mas tem gente que diz que para ter efeitos mesmo com o BCAA, tem que consumir de 5-10g antes e 5-10g depois do treino, poderias ver quantas gramas no pré você está consumindo, porque no pós o whey tem uma boa quantidade de BCAA's.

c@v@lo

Postado
  • Autor
Bom, é isso ai que você tem que seguir, mas, tenta tomar a creatina com água, e muito bem dissolvida. Eu já li que alguns sucos podem atrapalhar a absorção e blablabla... Posso estar falando bobagem, mas tem gente que diz que para ter efeitos mesmo com o BCAA, tem que consumir de 5-10g antes e 5-10g depois do treino, poderias ver quantas gramas no pré você está consumindo, porque no pós o whey tem uma boa quantidade de BCAA's.

c@v@lo

Bom, obrigado pela ajuda, estou tomando 2 cápsulas de BCAA PRÉ.treino e 2 cápsulas de BCAA PÓS.treino. Na embalagem diz: Quantidade por porção de 2,4g (4 Cápsulas).

Então terei que tomar mais que 2 cápsulas PRÉ e PÓS treino?

Outra coisa, estava tomando a creatina com água, daí me sugeriram tomar com suco, mais como você disse que água absorve mais rápido vou voltar a tomar com água.

No pós treino tomo uma porção de Whey: 30g

Valor energético - 118Kcal

Carboidratos - 15g

Proteínas - 30g

Gorduras trans 0 - mg

Fibra alimentar 0 - g

Sódio 123 - mg

Cálcio 140 - mg

Postado

Bom, eu tomo BCAA da Ethika, custa a bagatela de 25 reais e vêm 120 cápsulas de 800mg, no produto diz para tomar 3 cápsulas por dia, mas eu tomo 3 antes e 3 depois, resulta em umas 2,4g antes do treino e 2,4g depois + o que o whey proporciona, que deve ser algo em torno de 6g (creio eu).

Podes botar 4 BCAA's no pré e 2 no pós. Bom, sobre a creatina, dizem que a ácidez do suco atrapalha na digestão, e que o suco de uva aparentemente ajudava a absorver e bla bla bla, eu boto no shake o whey, dex e creatina tudo junto e mando bala.

E o whey é isso ai, creio que deve-se engerir cerca de 30-40g de proteína...

Dá uma lida aqui sobre os BCAAs

c@v@lo

Postado

Bom, obrigado pela ajuda, estou tomando 2 cápsulas de BCAA PRÉ.treino e 2 cápsulas de BCAA PÓS.treino. Na embalagem diz: Quantidade por porção de 2,4g (4 Cápsulas).

Então terei que tomar mais que 2 cápsulas PRÉ e PÓS treino?

Outra coisa, estava tomando a creatina com água, daí me sugeriram tomar com suco, mais como você disse que água absorve mais rápido vou voltar a tomar com água.

No pós treino tomo uma porção de Whey: 30g

Valor energético - 118Kcal

Carboidratos - 15g

Proteínas - 30g

Gorduras trans 0 - mg

Fibra alimentar 0 - g

Sódio 123 - mg

Cálcio 140 - mg

acho que ta meio errado essa informação nutricional ai..

Postado
  • Autor
milagre da multiplicacao haha

Bom, fui pesquisar na net as tabelas das composições do Whey que estou tomando, e vi que tem 3 tabelas diferentes, e não sei em qual confiar, o nome é Whey Protein MegaFight de 1,4kg. Alguém conhece é boa? Caso poderem me indicar uma que é 100% Whey pode falar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.