Postado 8 de maio de 201213 anos o meu tbm ta assim, quase 60 dias e nada..sera que tao muito ocupados ou tao retendo tudo? ou os cara da anvisa tao pegando nossos produtos e tao tudo fortao...
Postado 8 de maio de 201213 anos pra comprar sup importado tem que ter cartão de crédito normal ou tem que ser algo do tipo internacional?
Postado 8 de maio de 201213 anos pra comprar sup importado tem que ter cartão de crédito normal ou tem que ser algo do tipo internacional? Se for nacional é só usar paypal E uto com medo de comprar e perder dinheiro.
Postado 8 de maio de 201213 anos Acabei de receber dos correios um papel pra ir pegar alguma encomenda! Fiz 3, duas delas foram no dia 12 do mês passado...todas na healthdesigns. Enfim, elas estão chegando, creio que as vezes a anvisa meta a encomenda de alguns lá pro fundo e por isso demore mais.
Postado 8 de maio de 201213 anos Acabei de receber dos correios um papel pra ir pegar alguma encomenda! Fiz 3, duas delas foram no dia 12 do mês passado...todas na healthdesigns. Enfim, elas estão chegando, creio que as vezes a anvisa meta a encomenda de alguns lá pro fundo e por isso demore mais. haha prepare o bolso, tu foi taxado parabéns mas de boa, o que importa é chegar...e mesmo taxando, ainda compensa.
Postado 8 de maio de 201213 anos haha prepare o bolso, tu foi taxado parabéns mas de boa, o que importa é chegar...e mesmo taxando, ainda compensa. HAHAHAH, uma vez incontrei o meu irmão no correios e ele tava falando "governo filho da puta", quando olhei, teve que pagar uns 400 só de imposto EHAUAEHUAHU
Postado 8 de maio de 201213 anos Eu estou esperando tem 4 meses, capaz de quando chegar, e se chegar, a data de validade do produto já expirou rs...rs Eu não compro mais nada lá fora , pago mais caro mas tenho o produto na mão aqui abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.