Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Urgente ] Como tomar creatine e malto?

Featured Replies

Postado

Galera, eu tenho creatina e malto, posso tomar os dois juntos e um único copo antes e depois do treino? eu to tomando assim ... 20 minutos antes e 5 minutos depois do trieno ... os dois juntos no mesmo copo ... é bom tomar assim? qual a melhor forma de tomar? eu quero para ajudar a crescer o corpo ... vou comprar também whey ai se poderem postar também como tomar os treis juntos ... a melhor forma ... estou indo dormir pois vou acorda 7:30 para ir malhar ... e preciso dessa resposta até lá ... grato a todos. =)

@Ps

Se o tópico tiver no local errado, ou contra alguma regra me desculpe, entrei agora e estou sem tempo de ler as regras, por favor movam se estiver errado e me corrijam ... valeu.

• Respostas 9
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O shake padrão que muitos usam, e whey + malto + creatina, logo após o treino, bate tudo junto em uma coqueteleira e é só tomar.

Mais faltou um pouco de pesquisa por sua parte, há diversos artigos no fórum explicando sobre os horários para os suplementos e o pq cada um deve ser tomado nesse horário, da uma lida lá. :wink:

Postado
  • Autor

Desculpe não ter pesquisado .. eu pesquisei porém as respostas não me satisfeis ... eu preferi criar eu mesmo. =)

Mas eu posso tomar antes e depois? ou apenas antes ou depois?

Postado
Como tomar Creatina e Malto?

Com água.

85306-ba_dum_tsss.jpg

hahahahahaha e o cara fala q pesquisou e as respostas nao foram satisfatorias, pow tem um topico q so fala de creatina..... e tem muita coisa sobre malto tbm....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.