Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro Ciclo: Dura + Stano

Featured Replies

• Respostas 194
  • Visualizações 21,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não parceros, ficar broxa não fiquei não, mas a libido sinto lá em baixo, não fico mais tarado como antigamente :/

então nunca tomei tribullus, to pensando em manda Tae, você já não é o 1º a me falar isso, quantas mg por dia e quanto tempo se acha que é suficiente para dar uma moralzinha?

Abs brothers.

cara demorou pra vc experimentar, vi otimos relatos de melhora e taradisse com ele kkkkkkk a dosagem não sei ao certo pois nunca usei, dá uma pesquisada q vc acha facil ou usa a instrução da embalagem

vc só tem a ganhar com ele

abs

Postado

Pô, demoro Tae, como respondi lá no meu topic irei tomar sim o tribullus, pra vê se da uma melhorada, já vi ótimos relatos com ele tbm, mas achei que comigo não

iria ser necessário e por ser meio carinho tbm tirei ele fora, por isso a demora de não tomar .. Abs

Postado
  • Autor

Cara, o ciclo tá indo!!! hoje mandei mais uma Stano com Dura!!! até agora foram 4kg!!!

ainda faltam 4 semanas de ciclo, tá começando a aparecer espinhas nos ombros, na verdade cravos!!!

e vou te falar, mandei a Stano na quinta, e apertei a seringa com um pouco mais de vontade em um momento!!!

CARALHO, ESSA PORRA FICOU DOLORIDA PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

espero pelo menos mais 3kg até o final do ciclo!!! quando finalizar, posto algumas medidas e fotos!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.