Postado 22 de junho de 201213 anos Autor foda, não dá pra gastar trintão todo dia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tenho meus Steps!!! hehehehehehehe solteiro sim, sozinho nunca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 22 de junho de 201213 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não parceros, ficar broxa não fiquei não, mas a libido sinto lá em baixo, não fico mais tarado como antigamente :/ então nunca tomei tribullus, to pensando em manda Tae, você já não é o 1º a me falar isso, quantas mg por dia e quanto tempo se acha que é suficiente para dar uma moralzinha? Abs brothers. cara demorou pra vc experimentar, vi otimos relatos de melhora e taradisse com ele kkkkkkk a dosagem não sei ao certo pois nunca usei, dá uma pesquisada q vc acha facil ou usa a instrução da embalagem vc só tem a ganhar com ele abs
Postado 22 de junho de 201213 anos Desculpa a ignorância, mais o que seria um IA parcero? inibidor de aromatase...
Postado 22 de junho de 201213 anos Pô, demoro Tae, como respondi lá no meu topic irei tomar sim o tribullus, pra vê se da uma melhorada, já vi ótimos relatos com ele tbm, mas achei que comigo não iria ser necessário e por ser meio carinho tbm tirei ele fora, por isso a demora de não tomar .. Abs
Postado 23 de junho de 201213 anos Autor Cara, o ciclo tá indo!!! hoje mandei mais uma Stano com Dura!!! até agora foram 4kg!!! ainda faltam 4 semanas de ciclo, tá começando a aparecer espinhas nos ombros, na verdade cravos!!! e vou te falar, mandei a Stano na quinta, e apertei a seringa com um pouco mais de vontade em um momento!!! CARALHO, ESSA PORRA FICOU DOLORIDA PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK espero pelo menos mais 3kg até o final do ciclo!!! quando finalizar, posto algumas medidas e fotos!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.