Postado 27 de junho de 201213 anos Autor 15gramas por dia? vocês estão doidos kkkkkk, tribulus dosagem máxima diária é 3gr! esse tribulus aí é somente pó sem concentração nenhuma, deve ser fraco, não adianta=/ vish num sei se é fraco.. será? mas ver se o produto proporciona algum ganho, nem que seja psicologico rsrsr eu comprei em uma mercearia q vende vários tipos de grãos, linhaça, ração humana, abulmina, soja, essas coisas...
Postado 27 de junho de 201213 anos 15gramas por dia? vocês estão doidos kkkkkk, tribulus dosagem máxima diária é 3gr! esse tribulus aí é somente pó sem concentração nenhuma, deve ser fraco, não adianta=/ é que o teu tribulus(que vc vende) é de laboratório...em cápsulas o que eu uso é mais natural..e a porção é maior a ser ingerida
Postado 27 de junho de 201213 anos Autor é que o teu tribulus(que vc vende) é de laboratório...em cápsulas o que eu uso é mais natural..e a porção é maior a ser ingerida o meu tbm é natural a dosagem deve ser maior mesmo! abraços...
Postado 8 de julho de 201213 anos O ideal é saber quantas mg da substancia pura q está sendo ingerida, prefiro o TT em capsula acho "mais fácil" de controlar as dosagens
Postado 8 de julho de 201213 anos João, obrigado pela ajuda, mas pelo tempo da postagem o Caio já deve ter decidido...mas continue assim...nos ajudando sempre. abs.
Postado 8 de julho de 201213 anos poxa..mas precisava pegar todos os tópicos de tribulus terrestris e dizer isso? alguns ja ate antiguinhos..rsrsr
Postado 8 de julho de 201213 anos poxa..mas precisava pegar todos os tópicos de tribulus terrestris e dizer isso? alguns ja ate antiguinhos..rsrsr tb achei heraldão...esta parecendo propaganda de outro site...estou reeditando e alertando. Aqui não se faz propaganda desautorizada de outros sites ou blogs....por isso fiz as alterações.
Postado 9 de julho de 201213 anos Tribulus que laboratório aqui fornece é natural também, matéria-prima vem da Bulgária, em tudo que li até hoje a respeito de tribulus a dosagem máxima seria 3000mg/dia, agora tribulus pó é muito fraco, não sei se muda quanto a quantidade máxima permitida.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.