Ir para conteúdo

Sardinha Ou Atum?

Featured Replies

Postado

Body Muscle é.. acredito que essa seja um dos pesares prq se não estou enganado o sódio é ruim prq retem muito liquido, não ?Vou ver direitinho depois o que vale mais a pena entre relação preço x benefício, e posto aqui depois a minha conclusão !

• Respostas 40
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sim, bacalhau que se compra ai nos mercados contem muito sal.. além de sal no preço também.

Tanto faz atum ou sardinha..

Postado
  • Autor

Pô então, estou comendo revesando atum com sardinha no café da manhã, mas esse troço tah me dando uma seborréia do cão por causa do óleo, e se eu trocar por um bife de patinho ou alcatra no café da manhã, o que voces acham???

Postado

vai de chicharro..

o gosto é bem semelhante ao atum

e o CxB é melhor q do atum q é muito caro

aliás peito de frango o CxB é melhor q de qualquer um deles ^^

Postado

Eu tava olhando justo hoje no mercado a tabela nutricional de ambas, e as sardinhas mostraram ter o mesmo, senão menos proteínas que o atum, fora que tinha muito mais gordura.. portanto ao meu ver, eu irei comprar atum mesmo por ter 13g de proteína em uma latinha, por ser o mesmo preço da sardinha e por ter 3x menos gordura.. de acordo com a marca que eu olhei lá no mercado.. não sei se é regra isso, mas na tabela tirei essas conclusões.

Irei ver se acho algo tambem relacionado ao bacalhau desfiado.. pra ver relação de proteínas, e gorduras.. e o preço tambem né.. tem que ver se realmente vale a pena isso prq um amigo meu falou que valia..

procura comprar atum puro em lata, sem molho nem nada, os que eu compro tem 30g de prot por lata.

Postado

é que na lata tem 100g de atum e na tabela vem só de 60g!!!

pode ser isso, o peso drenado é de 120g, na tabela nutricional esta pra 60g.. acho que o cara se confunidiu...

Postado

Pô então, estou comendo revesando atum com sardinha no café da manhã, mas esse troço tah me dando uma seborréia do cão por causa do óleo, e se eu trocar por um bife de patinho ou alcatra no café da manhã, o que voces acham???

se conseguir pega atum sem óleo, os que eu compro são atum agua e sal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.