Postado 30 de junho de 201212 anos mas é isso mesmo!!! ela faz parte de quase todos os processos metabolicos!!!
Postado 30 de junho de 201212 anos vai de organismo!!! não vejo aumento de força como fator determinante pra saber se a creatina funciona!!! e sim a resintese de ATP!!! mas pra medir isso vai ser meio foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 30 de junho de 201212 anos Autor Galera continuem postando informações é sempre bom , queria saber mais sobre a diferença da mono e das CEE etc . Sendo que ja pesquisei nos fixos , mas informação a mais e sempre bom hehe vlw galera
Postado 30 de junho de 201212 anos O marketing e as promessas... Quanto aos resultados? Creio q não existe diferença, eu não senti.
Postado 30 de junho de 201212 anos Galera continuem postando informações é sempre bom , queria saber mais sobre a diferença da mono e das CEE etc . Sendo que ja pesquisei nos fixos , mas informação a mais e sempre bom hehe vlw galera pesquisou nos fixos?? ta aqui mano
Postado 30 de junho de 201212 anos O marketing e as promessas... Quanto aos resultados? Creio q não existe diferença, eu não senti. muita gente ainda cai em marketing matheus...por isso que eu falei que é cara pra cacete..mas ele falou que tem dinheiro pra bancar ela todo mes..deixa ele entao..rsrsr empresas de suplemento...nao boto a mao no fogo mais por nenhuma...uma ou outra e olha lá... é uma boa creatina...mas tem muito recurso de creatina boa por aqui...
Postado 30 de junho de 201212 anos É realmente, ainda enganam muitos Heraldo, enganam tanto q as vezes nao adianta nem alertar... É quase uma lavagem cerebral!! Rsrsrs
Postado 30 de junho de 201212 anos É realmente, ainda enganam muitos Heraldo, enganam tanto q as vezes nao adianta nem alertar... É quase uma lavagem cerebral!! Rsrsrs pode crer... rs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.