Postado 24 de julho de 201212 anos Autor Boooa, peito de frango !!! Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora: ???
Postado 24 de julho de 201212 anos Postei errado aqui, mais vale p vc tbm, add peito de peru e frango na dieta, quanto + melhor! Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Postado 24 de julho de 201212 anos Autor Postei errado aqui, mais vale p vc tbm, add peito de peru e frango na dieta, quanto + melhor! Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora: Se for pra ficar fazendo gracinha no post peço para que não comente mais, pois seus posts não estão adicionando nada, o assunto nem estava falando de dieta.. E pare de ficar floodando o tópico para tentar promover seu relato.
Postado 24 de julho de 201212 anos Gracinha? Tah doido? eh porque eu abri na pagina 2 aonde a menina fala para vc por peito de peru na dieta no lugar de mussarela, n vi q jah tava na terceira pagina, larga de ser duente, confere lá!
Postado 24 de julho de 201212 anos Autor Gracinha? Tah doido? eh porque eu abri na pagina 2 aonde a menina fala para vc por peito de peru na dieta no lugar de mussarela, n vi q jah tava na terceira pagina, larga de ser duente, confere lá! Ok no problem, peço desculpas pela engano, é que pareceu muito o post apareceu 2 vezes.. rsrs. Continue acompanhando.
Postado 24 de julho de 201212 anos estou acompanhando... Wellington, por gentileza, faça uma assinatura descente ou pare com este tipo de atitude.... a insistência em publicar seu relato em outros tópicos está ficando insuportável...
Postado 24 de julho de 201212 anos Wellington, por gentileza, faça uma assinatura descente ou pare com este tipo de atitude.... a insistência em publicar seu relato em outros tópicos está ficando insuportável... pensei que era só eu. kkkkkk pô cara,deopois desse cutt,manda um bulk limpo e vai ficar maneiro.
Postado 24 de julho de 201212 anos Autor pensei que era só eu. kkkkkk pô cara,deopois desse cutt,manda um bulk limpo e vai ficar maneiro. Valeu kra, nunca fiz um bulk limpo kra, sempre fiz bulk sujo, mas nao sei não viu to na 2a semana do oxy acho q qnd acabar vou fazer outro cut pra dpois fazer um bulk limpo... Apesar que não se deve fazer mais que 3 meses de cutting, pelo menos é o que eu vi em alguns posts, o que acha?
Postado 24 de julho de 201212 anos Olha como o Body Muscle me falou, ele disse que depois de mt tempo de cutt, agente começa a perder massa magra e diminuir o metabolismo. Faça um bulk dps do oxy, e depois faça o outro cutt, terá mais resultados!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.