Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Oxyelite C/ Fotos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Boooa, peito de frango !!!

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

???

• Respostas 84
  • Visualizações 11,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Postei errado aqui, mais vale p vc tbm, add peito de peru e frango na dieta, quanto + melhor!

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

Postado
  • Autor

Postei errado aqui, mais vale p vc tbm, add peito de peru e frango na dieta, quanto + melhor!

Se for pra ficar fazendo gracinha no post peço para que não comente mais, pois seus posts não estão adicionando nada, o assunto nem estava falando de dieta.. E pare de ficar floodando o tópico para tentar promover seu relato.

Postado
  • Autor

Gracinha? Tah doido? eh porque eu abri na pagina 2 aonde a menina fala para vc por peito de peru na dieta no lugar de mussarela, n vi q jah tava na terceira pagina, larga de ser duente, confere lá!

Ok no problem, peço desculpas pela engano, é que pareceu muito o post apareceu 2 vezes.. rsrs.

Continue acompanhando.

Postado

estou acompanhando...

Wellington, por gentileza, faça uma assinatura descente ou pare com este tipo de atitude.... a insistência em publicar seu relato em outros tópicos está ficando insuportável...

Postado

Wellington, por gentileza, faça uma assinatura descente ou pare com este tipo de atitude.... a insistência em publicar seu relato em outros tópicos está ficando insuportável...

pensei que era só eu. kkkkkk

pô cara,deopois desse cutt,manda um bulk limpo e vai ficar maneiro.

Postado
  • Autor

pensei que era só eu. kkkkkk

pô cara,deopois desse cutt,manda um bulk limpo e vai ficar maneiro.

Valeu kra, nunca fiz um bulk limpo kra, sempre fiz bulk sujo, mas nao sei não viu to na 2a semana do oxy acho q qnd acabar vou fazer outro cut pra dpois fazer um bulk limpo...

Apesar que não se deve fazer mais que 3 meses de cutting, pelo menos é o que eu vi em alguns posts, o que acha?

Postado

Olha como o Body Muscle me falou, ele disse que depois de mt tempo de cutt, agente começa a perder massa magra e diminuir o metabolismo. Faça um bulk dps do oxy, e depois faça o outro cutt, terá mais resultados!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.