Postado 27 de julho de 201212 anos Vc faz seu treino assim? Acho muito pesado malhar perna em um unico dia, no meu treino atual q é divido já saio de perna bamba...imagina fazer todos em um dia só. Pra mim não dá esse treino... Agora não. Hoje o meu é dividido, um AB off CD, com inferiores em A e C. Mas a idéia tbem não é juntar todos aqueles exercícios que tem no seu treino atual em um treino só!! E sim fazer exercícios que recrutam mais grupos musculares! Como os que eu sugeri: o agachamento, por exemplo, trabalha a perna toda, primariamente, quadríceps e glúteo, o afundo também. Stiff trabalha posterior e glúteo. Nessa já foram 3 exercícios p/ glúteo, 3 p/ posterior e 2 p/ quadríceps... e em apenas 3 exercícios...
Postado 27 de julho de 201212 anos Autor Agora não. Hoje o meu é dividido, um AB off CD, com posteriores em A e C. Mas a idéia tbem não é juntar todos aqueles exercícios que tem no seu treino atual em um treino só!! E sim fazer exercícios que recrutam mais grupos musculares! Como os que eu sugeri: o agachamento, por exemplo, trabalha a perna toda, primariamente, quadríceps e glúteo, o afundo também. Stiff trabalha posterior e glúteo. Nessa já foram 3 exercícios p/ glúteo, 3 p/ posterior e 2 p/ quadríceps... e em apenas 3 exercícios... entendi....
Postado 27 de julho de 201212 anos Ela vai treinar perna na segunda, perna na terça, superiores na quarta, perna na quinta, perna na sexta... Não tem tempo p/ descansar! Vou concordar com o Vinícius: nem sempre mais é melhor... Mais são musculos diferentes, não são os mesmos.
Postado 27 de julho de 201212 anos Mais são musculos diferentes, não são os mesmos. Se desse p/ isolar tudo...
Postado 27 de julho de 201212 anos Vou sugerir um ABC. Dá uma olhada: A – costa, bíceps e abdome B – perna (quadríceps e posterior) e glúteo - Dê preferência a exercícios como agachamento, stiff, afundo, etc. C – Peito, tríceps e ombro Dá p/ vc fazer cada um 2x na semana, deixando um intervalo um pouco maior para descansar pernas e glúteos. Os amigos podem dar alguma opnião? Beeem melhor!
Postado 27 de julho de 201212 anos faz o seguinte querida amiga... A - quadríceps e gluteos B - Membros superiores... C - Isquiotibiais D - abdomem e aeróbios... fácil, prático e de resultado!!! depois muda de novo!!!
Postado 27 de julho de 201212 anos faz o seguinte querida amiga... A - quadríceps e gluteos B - Membros superiores... C - Isquiotibiais D - abdomem e aeróbios... fácil, prático e de resultado!!! depois muda de novo!!! Pronto! Vai na divisão do Body que é sucesso! Body, ela treina 6x por semana e, pelo que percebi, não queria abrir mão de nenhum dos dias... Então pode ser ABCDAB, na primeira semana e CDABCD, na outra e assim sucessivamente?
Postado 28 de julho de 201212 anos Autor faz o seguinte querida amiga... A - quadríceps e gluteos B - Membros superiores... C - Isquiotibiais D - abdomem e aeróbios... fácil, prático e de resultado!!! depois muda de novo!!! legal...acho q vai ser isso então, e continuo com os mesmos exercicios né, só com essa nova divisão. Mas outra duvida, posso continuar fazendo os abdominais todos os dias? ou tbm tem q ter esse descanso?
Postado 28 de julho de 201212 anos Autor na verdade vou trocar uma ideia com meu instrutor e ver o q ele me fala tbm...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.