Postado 21 de julho de 201212 anos Tranquilo, mais enquanto nao vejo isso, voce acha que devo aumentar a dose do BCAA? poxa..pode aumentar sim..só para evitar um possivel catabolismo...pq, pra vc ter uma noção..a dosagem da albumina que eu postei é 2x mais do que o seu BCAA
Postado 21 de julho de 201212 anos onde acho essa albumina??? tem na net as melhores albuminas sao naturovos, albumina Luz, albumina FAMA, albumina DIN, albumix da max titanium, albumina saltos essas sao as melhores do meracdo..o resto eu nao compraria e tb em loja de suplementos alimentares
Postado 21 de julho de 201212 anos Eu estou tomando a saltos, mais não vem NADA dizendo sobre os aminoacidos!
Postado 21 de julho de 201212 anos Eu estou tomando a saltos, mais não vem NADA dizendo sobre os aminoacidos! essas albuminas se equivalem...pode ficar despreocupado quea diferença entre elas é bem pequena... a albumina aí mais 'fraca" é a albumix da max titanium..mas mesmo assim ainda é boa... saltos é top de linha...essas sao as melhores do mercado...
Postado 21 de julho de 201212 anos aminograma da saltos (100g) Alanina 4,68 g Arginina 4,41 g Ácido Aspártico 8,25 g Cistina 2,1 g Ácido Glutâmico 10,77 g Glicina 2,84 g Histidina 1,83 g Isoleucina 4,58 g Leucina 6,84 g Lisina 5,52 g Metionina 2,79 g Fenilananina 4,74 g Prolina 3,15 g Serina 5,59 g Teorina 3,69 g Triptofano 1 g Tirosina 3,15 g Valina 5,16 g
Postado 21 de julho de 201212 anos Mais os fdp nem botam o aminograma na embalagem, mais então tah de boa, vou continuar com ela, então jah tripliquei a quantidade de bcaa's, ouvi dizer tambem que ZMA tbm é anti-catabolico!
Postado 21 de julho de 201212 anos lembrando que todos os aminoacidos sao importantes... e a quantidade esta de acordo com a porção de 100g geralmente agente utiliza por dosagem em torno de 30 a 40g de albumina por dose...(isso de manha, na ceia..ou em outro horairo como lanche)
Postado 21 de julho de 201212 anos Mais os fdp nem botam o aminograma na embalagem, mais então tah de boa, vou continuar com ela, então jah tripliquei a quantidade de bcaa's, ouvi dizer tambem que ZMA tbm é anti-catabolico! ZMA=prato de feijao nao vale o CxB o dinheiro do ZMA vc compra leucina pura
Postado 21 de julho de 201212 anos Pdc. Vlw pela força, tenho outras duvidas no meu relato lá, se você puder dar uma olhada lá e me esclarecer, ficarei grato!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.