Ir para conteúdo

Relato De Bulking Limpo

Featured Replies

Postado
  • Autor

carne vermelha sem gordura, pode ser alcatra, filé mignon, ou coxao mole, ou patinho

pode comprar tb ovos, peito de peru, pra colocar nesse cafe da manha ae q nao teve mt proteina ae pelo visto né

compra pao integral, saladas, pra comer com o peito de peru

atum tambem, frutas

Sara obrigado pelas dicas,vou comprar patinho,ovos,peito de peru,banana,leite desnatado,atum light e algumas verduras,só não vou comprar pão integral para não enjoar quando entrar em cutting.

• Respostas 153
  • Visualizações 16,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

AOOOOO PESSOAL BOM DIA DE NOVO =D,Bom fui as comprar e deu para comprar,azeite extra virgem,2 Peitos de Frango,Peixe,Queijo Cottage,Aveia,Banana,Verduras,Leite Desnatado agora sim =D, e pretendo que meu paladar não rejeite o queijo cottage .--------------.,vo la fazer o lanchinho da Tarde Fuizz .---.

Postado
  • Autor

E Se der Hoje Ainda Pretendo Comprar um Panela Anti-aderente e Também fui me pesar e estou com 105KG entaão vou calcular minha TMB De novo e fazer uma nova dieta ai eu posto aqui para vocês Verem e daqui a poco Treinar Peito,Costas e Abdome Obliquo.

Abçs e Bons Treinos

Postado
  • Autor

nunca comi esse cottage mas dizem q é tao ruim quanto a ricota^^ entao testa ae e fala oq achou dps

Putzzz Sério??

Queijo Tão Caro Putzzzzzzzzzz .---------------.

Postado
  • Autor

Bom Fiz a minha TMB E deu 3076.52 então vou colocar mais 800Kcal total 3876.52Kcal,comparado com minha dieta anterior vo ter que colocar mais 100Kcal,mais mesmo assim vou refazer a minha dieta fuizz.

Postado
  • Autor

nunca comi esse cottage mas dizem q é tao ruim quanto a ricota^^ entao testa ae e fala oq achou dps

Cara quem te disse isso tá errado porque ele no pão francês fica parecendo requeijão só que com menos gordura e muita proteina e eu fiquei saber que ele tem um poco de glutamina também,deu uma pesquisada sobre esse queijo.

Bom vou treinar,fuissssssssssss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.