Postado 25 de julho de 201212 anos Autor é sempre bom evitar glicose (açucar) mesmo usando a creatina só usaria a glicose(do açucar) se nao tivesse jeito mesmo a dextrose ou maltose tb num seria glicose? carbo de alto IG tb...
Postado 25 de julho de 201212 anos a dextrose ou maltose tb num seria glicose? carbo de alto IG tb... A frutose é um monossacarídeo, com os carbonos, muito encontrado em frutas. Quando eu digo o açucar, eu vejo pelo beneficio dele...pelo pico de insulina que ele dá..
Postado 25 de julho de 201212 anos a sacarose traz muitos maleficios a saúde que a malto a dextro ou a frutose não trazem!!!
Postado 25 de julho de 201212 anos Heraldo qualquer carboidrato potencializaria a retirada da creatina circulante do sangue. Vou explicar: a creatina será absorvida de qualquer maneira, com ou sem CHO, com qualquer outro carboidrato de alto IG vc aumenta a velocidade de absorção. Sem estes CHO vc absorverá (isto no intestino heim...mais lento) Bem...se vc exercitar logo depois de ingerir 10 g de Creatina (estou neste exemplo pq vcs viram no texto que tomando 10 g de creatina o pico plasmático, sangue, é em torno de 20 minutos) o exercício estimulará a penetração da creatina no interior das células musculares e irá retirar ela do sangue. Se vc não for treinar e tomar junto com CHO de alto IG...a insulina fará o trabalho do exercício, ou seja, estimulará a creatina a entrar dentro das células.
Postado 25 de julho de 201212 anos a sacarose traz muitos maleficios a saúde que a malto a dextro ou a frutose não trazem!!! boa...todos de IG alto...mas a sacarose é muito prejudicial ao intestino..causa disbiose.
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor eu uso açucar na vitamina de abacate (ñ tente toamr vita de abacate sem açucar!!!) teria alguma coisa pra substituir? adoçante, sei la
Postado 25 de julho de 201212 anos ou vc adoça com sucralose, ou mel... mas na boa... eu tomo sem açucar mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 26 de julho de 201212 anos Autor ou vc adoça com sucralose, ou mel... mas na boa... eu tomo sem açucar mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc literalmente é loko kkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.