Postado 1 de agosto de 201212 anos nao da pra ir numa cidade maior proxima? o jeito entao é tu descolar uma fonte confiavel que venda oxan landerlan.
Postado 1 de agosto de 201212 anos Autor http://www.anabols.c...androlona).html seria esse o produto? conheço esse site.. é de responsa.. e qual seria a diferença da oxan landerlan e da sem ser da marca landerlan?
Postado 2 de agosto de 201212 anos Autor e mais uma duvida.. li em um site que a oxandrolona em altas dosagens pode causar cancer de figado, procede essa informaçao? se proceder o que seria uma ``alta dosagem ``digo, quanto?
Postado 2 de agosto de 201212 anos Cara, se o medo ta nesse nível não toma nada. Essa pergunta não tem nexo. Obvio que se pegar um cara com insuficiência hepatica e der a ele 100mg de oxan é capaz que ele vá pra vala mesmo. Agora um sujeito sadio isso não vai acontecer. Ainda mais com oxan, você precisa saber filtrar o que lê por ai, se não vai complicar o meio de campo amigão. O unico AE que se tem prova cientifica que de um inicio saudável e no término estava com carcinoma no figado foi hemogenin.
Postado 2 de agosto de 201212 anos Autor Entendi.. desculpe a pergunta, nao manjo muito de Ae`s entao resolvi perguntar..
Postado 2 de agosto de 201212 anos pode perguntar, estamos aqui pra ajudar, mas muitas perguntas sua, são apenas falta de pesquisa!!! queremos que antes de perguntar, corra atras das respostas por conta!!! ABS
Postado 4 de agosto de 201212 anos Autor Me recomendaram uma testosterona rwr e ou propionato fm, rola?
Postado 4 de agosto de 201212 anos Mais alguém conhece esse site aí que ele postou? ( anabols.com) Será que é confiável essa oxandrolona manipulada deles?
Postado 5 de agosto de 201212 anos para 40 mg de oxandrolona sera q precisa fazer tpc? ha quem diga q não, mas eu recomendo eu usei isso no primeiro mes e minha testo foi la no chao
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.