Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Halovar.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não tae, claro que não rsss

Pessoal não viu porque rapidinho já apaguei, já tava quase na pagina 4 debatendo sobre a procedência do halovar do cara..

• Respostas 286
  • Visualizações 59,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu vi,por isso comentei

kkkkkkkkkkk

mas é isso ae mesmo ninga,depende do que você come e coloca pra fora. hehehehe

e fotos?

Postado
  • Autor

mano, eu uso foto de 6 anos atras no face... agora nem isso, ta o batman por la.. hahaha

levei 8 meses pra tirar meu diploma de dentro do carro... você quer que eu tire foto? derrepente no verão alguém me flagra em alguma balada e eu posto kkkkk

pior que tava sem camera pra tirar.. agora nem não posso reclamar, minha mãe comprou uma.

Postado
  • Autor

Quarto dia:

Hoje talvez tenha sentido um pouco de colateral, fiquei meio enjoado e azia de leve, dia foi corrido, só pude tomar meu chazinho agora a noite. Deu uma dorzinha de cabeça que logo passou com inicio do treino também, mas ai acho que foi uma combinação de fatores. Sono meia boca, muito sol na vista o dia inteiro e de quebra meu filho largou um desses aromatizadores no meu carro.. abriu ficou impregnado. TENSO.

O treino foi bom, peitoral maior, anterior de ombro. Treino bem pesado. Hoje deu pra confirmar bem que o produto está fazendo efeito, 97.5kg. %bf aparentemente não alterou, com certeza não subiu. Mas embora tenha ganho peso, não achei nada perceptível.

Até agora, se não pela balança, nenhum resultado, força, definição, recuperação, vascularização e resistência iguais.

Abração

Postado

bacana... tá tomando o primeiro em jejum??? não vi muitos relatos de azia do Halovar... mas o aumento de peso sem subida de BF, por si só é uma redução do mesmo, ou seja, resultado!!! se continuar assim, vai terminar o cutting bem, e com 95kg... vai tá monstro!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.