Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Halovar.

Featured Replies

• Respostas 286
  • Visualizações 59,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, fiz o ciclo do halovar tbm... original, bonitinho e tudo o mais (pq a embalagem dele é muito bonita mesmo)

Colaterais: Fezes muito claras que foram normalizando com o tempo (sinal de que mecheu em algo no fígado)

Azia: toda santa vez que tomei o infeliz eu tive azia (ja tinha visto relatos disso então não estressei)

Dor de cabeça: Começava aquela dorzinha chata mas nunca passou disto, na verdade como vc falou vinha a infame fadiga depois dos 40minutos (tomei em jejum tbm) e depois quando percebia a dor tinha sumido.

Não tive colaterais alem desses...

Ganhei vários cm de braço, vários cm de perna (coxa e panturrilha) e perdi uns 6 cm na barriga sendo que eu fazia só 10 minutos de esteira e 3 séries de 20 abdominais

isso foi na segunda semana... pra mim o halovar é um ótimo pro-hormonal p quem quer qualidade mas n tá procurando um bulk, eu acho que na segunda semana de uso meu corpo ja tava bem diferente (A ponto de ouvir comentários da minha mulher)

na terceira semana fiz a merda de inventar de ciclar durateston junto... todo mundo que tá aqui nesse post postou la no meu então ja sabem como foi... e até agora eu n vi resultado do ciclo de dura... mas são 2 ou 3 semanas, só olhando minha ficha de ciclo p saber...

Fatos: Halovar me deu força, redução de bf e bastante massa magra... nada para um profissional, mas para alguem que tava com um corpo meia boca achei muito bacana o resultado... n usaria novamente pq no proximo penso em usar o dark cyde que tem halovar pelo meio! rsrsrsrs

posso ter falado besteira, mas oq eu falei aqui eu tenho tudo documentado em word dia a dia começando dos colaterais a medições, passando por suplementação, disposição, libido e tudo que vcs podem imaginar, meio que criei um diário p ter certeza de tudo, incluindo dias do ciclo e quantitade de comprimidos pq fiz 2-3-2-1

uma coisa que devo relatar, quase lenho meu pulso pq o halovar me deu mais força que o normal, mas nada que um tensor e uma pomadinha de nimesulida não tenha resolvido!

ABCs a todos!

Edit: Tomei chá de boldo todos os dias durante o ciclo e achei melhor que camomila, até pelo fato do boldo ser um "hepatoprotetor/desentoxicador"

Não Ganhei nenhuma grama... mas minhas roupas ficaram apertadas rsrsrsrs

Editado por Vallyris

Postado
  • Autor

Legal cara, quanto a azia não tinha visto ninguem relatar... legal saber. Mas é tão leve que quase nem vale a pena relatar.

O chás tenho uma boa base, e no caso to intercalando todos eles... mas pra mim o mais punk é o de anis estrelado nesse caso.

Abração

Postado
  • Autor

Sexto dia:

Dia off, sem colaterais, passei o dia descansando porque tava muito cansado dos treinos da semana. Dieta 100%. Amanhã recomeça tudo denovo com um treino de perna que só de pensar já da um receio.... da dor que vai durar 3 a 4 dias hahaha.

Mas é isso ai.

abração

Postado

é, tinha lido relatos sobre a azia, mas nada demais n super normal e passa em uns 10 minutos no maximo notei que quando tomava ele com dextrose n tinha azia

ai, uma dica, chá de maça com canela... a ação da insulina do halovar é baseada nisto, então eu experimentei p ver se dava um upzinho... o cutting foi razoável mas n sei se o chá fez efeito...

chá de anis? pra que? essa eu quero saber pq n sabia dele!

Postado
  • Autor

Abre domingo sim, é um dos meus dias prediletos pra treinar. Só vai pessoal bom, academia fica razoavelmente vazia.. é show.

Postado

Legal cara, quanto a azia não tinha visto ninguem relatar... legal saber. Mas é tão leve que quase nem vale a pena relatar.

O chás tenho uma boa base, e no caso to intercalando todos eles... mas pra mim o mais punk é o de anis estrelado nesse caso.

Abração

fiquei curioso com esse de anis... tem como falar algo sobre ele?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.