Postado 1 de agosto de 201212 anos Autor Matheuz: Vlw pelas dicas. Só pra eu ter uma ideia, qntos anos, altura e peso ? Vou pesquisar mais essa parada das quantidades, Taerone: Assim q os produtos chegarem... Body Muscle: Mas o stano entraria no lugar de quem ? Da Oxan ?
Postado 1 de agosto de 201212 anos Tenho 23 anos, 1.68, 70 kg, BF beirando os 10%....ps. antes de tomar pesava 66 kg....OXAN é perfeito pra quem tem pouco BF pois as fibras musculares ficam bem aparentes no dia dia e principalmente na hora do treino, vc fica parecendo o hulk com o s musculos cheios de sangue....alem da força descomunal!
Postado 3 de agosto de 201212 anos exatamente brother... no lugar da Ox, mas ai a formulação do ciclo muda um pouco... realmente cara, dói bastante rsrsrsrsrsrs... mas de boa... meu ciclo durou 10 semanas... foram 6 com stano mandando DSDN!!! rsrsrsrsrsrsrs ABS
Postado 5 de agosto de 201212 anos Autor MatheuZ: Veio, se eu ganhasse 4Kg tava feliz, Tô pesando 63 cravado (62 sem roupa) Acredito q eu com 70Kg fico com um shape pica! Cara to com várias roupas maneiras pra usar, mas com o shape atual nao dá, fica até ridiculo... Body Muscle: Teu corpo acostumou com a dor depois ? Seria uma tb, mas a Ox já tá encomendada. Semana q vem vou comprar o BCAA e dependendo da $$$$ um hipercalorico.
Postado 6 de agosto de 201212 anos bcaa acho que não compensa não depois de muito pesquisar se eu fosse vc investiria num bom whey ja com bcaa e é exatamente isso sou fã da oxan kkk pena q nao sei se ciclaria ela de novo, tive muitas espinhas e ate agora to com as marcas, em vc deu tb matheus? Tenho 23 anos, 1.68, 70 kg, BF beirando os 10%....ps. antes de tomar pesava 66 kg....OXAN é perfeito pra quem tem pouco BF pois as fibras musculares ficam bem aparentes no dia dia e principalmente na hora do treino, vc fica parecendo o hulk com o s musculos cheios de sangue....alem da força descomunal!
Postado 6 de agosto de 201212 anos acostuma nada... a dor é chata e vai perdurar até o fim do ciclo... mas o resultado é muito bom... vale a pena!!! mas já tá com a ox, então manda ver!!! ABS
Postado 6 de agosto de 201212 anos Body Muscle mesmo assim....eu nao tenho essas resitencia toda nao kkkkk galinhadaangola hehe sei como é...mas bixo da pra crescer sem tomar as paradas...mas vai da paciencia e motivação diária
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.