Ir para conteúdo

treino de modinha.

Featured Replies

Postado

tb fico bem de cara com esse profissionais atuais dessa area, nao generalizando, sempre neh, mas a maioria, 98% nao sabe mt o q faz, faz treinos q as vezes nao tem muito sentido mesmo, o meu professor la fez um treino pra mim semana passada, e colocou um exercicio, com uma serie bem estranha, aí fui perguntar qual o objetivo e ele disse q nao mi interessava, q eera só eu fazer e pronto, ja até vi neh, o cara nem sabia o q tinha feito, ja to de saco cheio de isso aí tb, esses profissionais tem q mudar suas atitudes o qnto antes, e se nao gostam do q fazem vao procurar outra profissao

abs

melhor ver o gerador de treino..rsrsrs

• Respostas 42
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tb fico bem de cara com esse profissionais atuais dessa area, nao generalizando, sempre neh, mas a maioria, 98% nao sabe mt o q faz, faz treinos q as vezes nao tem muito sentido mesmo, o meu professor la fez um treino pra mim semana passada, e colocou um exercicio, com uma serie bem estranha, aí fui perguntar qual o objetivo e ele disse q nao mi interessava, q eera só eu fazer e pronto, ja até vi neh, o cara nem sabia o q tinha feito, ja to de saco cheio de isso aí tb, esses profissionais tem q mudar suas atitudes o qnto antes, e se nao gostam do q fazem vao procurar outra profissao

abs

Se um instrutor me falar isso serio sem brincadeira, eu saio da academia no mesmo dia e nem pago o mes.

Postado

Se um instrutor me falar isso serio sem brincadeira, eu saio da academia no mesmo dia e nem pago o mes.

eu gostava bastante dele, mas sei la ele faz uns treinos q as vezes parece nao ter muito sentido, eu nao entendo muito de treino e vivo aí no forum pesquisando pra aprender, daí eu sempre fico perguntando pra q serve fazer isso, pra q serve fazer aquilo e ele me mandou nao perguntar mais, erto q ele nao sabia me respon der neh, mas eu ja mudei de instrutor agora, ja pedi pra um outro la fazer meu treino, só nao sei se ele é bom né, semana q vem ele me apresenta o treino novo ja, daí vamo ver, mas é isso ae, é os profissionais de hj em dia, tao nas academia trabalhando só pq nao tem outro emprego mesmo, pq gostar e saber o q fazem eu acho bem dificil, pelo menos aqui onde eu moro é assim, ja treinei em varias academias e eh sempre assim

abs

Postado

Nossa, Sara!

:-o

Como assim "não interessa"?! Ele é louco?! E se não interessar p/ vc, p/ quem mais interessa?! Aff

é pois é, louco ele nao é, ele só nao sabia me dizer a estrategia q ele usou pra fazer meu treino, ou seja, nao usou porra nenhuma, fez só pra fazer, sem pensar se eu ia ou nao ter ganhos, eu fico mt de cara

:x

Postado

ta la no diversos

gerado de treino automatico.eu postei la...so fazer o download

e na boa..acho que ele nao reaponderia assim para um homem, pq o negocio ia ficar embaçado

é pois é, mas ele faz isso direto la, nao é só cmg nao, só q o pessoal é acomodado, nao vai atras de nada, se o cara diz uma coisa o pessoal vai atras do q ele diz e pronto , mas eu nao sou assim, sei lah, eu gosto sempre de perguntar, de aprender mais, mas enfim né, ja troqei de prof e trocar de academia nao rola, pq essa é no lado do meu apartamento e meu namorado treina junto tb, nao rola trocar nao, o jeito é trocar de professor mesmo

vo ve la no diversos entao o gerador de treinos

abs

Postado

por isso q na minha academia so tem dois instrutores q montao meu treino...so eles e ninguem mais...agente troca o + papo...eu as vezes faço questao d por alguns exercicio, mas sempre chegamos num consenso...o bom q ele ja sabe como eu sou e bota treinos com exercicios bastantes sugados e casqueira...atualmente estou fazendo remada cavalo na barra longa com 160kg o max...tenso...ele so me ajuda a tirar a barra do chao e arrear ela pra nao zuar a coluna...acho bacana e ver espectadores...kkkkk

espantados kkk

Postado

por isso q na minha academia so tem dois instrutores q montao meu treino...so eles e ninguem mais...agente troca o + papo...eu as vezes faço questao d por alguns exercicio, mas sempre chegamos num consenso...o bom q ele ja sabe como eu sou e bota treinos com exercicios bastantes sugados e casqueira...atualmente estou fazendo remada cavalo na barra longa com 160kg o max...tenso...ele so me ajuda a tirar a barra do chao e arrear ela pra nao zuar a coluna...acho bacana e ver espectadores...kkkkk

espantados kkk

legal isso, aqui na minha tem varios instrutores, da pra escolher, mas bons mesmos sao poucos, a maioria é só de ficar conversando, fazem uns treinos nada a ve, sem contar q ficam sempre dando em cima de mulher e tal, mt foda isso, nao sei se é soh aqui onde eu moro, mas eh bem tenso achar uma academia com profissionais bons em caxias

:-o

Postado
  • Autor

esse negocio que nao interessa. kkkk

eu mandava logo ir tomar no cu.

alem de ela estar la pra ensinar,eu estou no direito pra que serve o treino que ele esta passando,tirando que nao só eu,mas todos os alunos que matem as academias lotadas e os salarios deles em dia hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.