Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pro massa

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera, Bom aqui na loja de suplemento encontrei a Pro massa Neo nutri refil de 3,3 kg e com um preço bom en torno dos 50 conto. Vi mutas criticas sobre a neo nutri e tals por isso resolvir postar. o produto citado é bom de confiança mesmo sendo neo nutri ? alguem ja fez uso do mesmo ?

• Respostas 27
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

de confianca em que sentido? que tem la o que ta escrito? deve ter, falsificar hipercalorico é mto escroto. é só acucar essas coisas

Postado

e olha que tem marca que nao coloca oozaru...ta lembrado do pro teste? que alguns hipercaloricos nao passaram no teste de qualidade?

mas tem razao...seriao muito escrotos mesmo...mas a neo nutri e uma marca q eu nao confio muito

Postado
  • Autor

é tbm n confio muito nela não por isso vim aqui pergunta se alguem ja tomou pelo menos o preço eu axei bonzinho em comparação aos outros que axo por aqui. vcs ja utilizou esse produto ?

AAAAAH pessoal PF me falem um sabor de malto que cai bem com um whey de baunilha, e foda axar um que conbine bem com o sabor baunilha.

Postado

malto sem sabor..vai ficar o sabor da baunilha da whey

malto de morango, laranja e limao sao os melhores pra mim...nessa ordem

se nao tiver pego o de tangerina ou uva, tb nessa ordem...

ou vc toma separado...simples

Postado

sobre a neo nutri...eu recebi uma informacao do body muscle na semana retrasada de que, pricipalmente a neo nutri, a dna, a midway e a max titanium colocam em seus produtos leite em po e sacarose...segundo o laudo do teste de laboratorio q ele fez...

Postado

sobre a neo nutri...eu recebi uma informacao do body muscle na semana retrasada de que, pricipalmente a neo nutri, a dna, a midway e a max titanium colocam em seus produtos leite em po e sacarose...segundo o laudo do teste de laboratorio q ele fez...

heraldo... sabe quais outras empresas foram testadas?? tenho um pé atrás com a athlética, mas me parece ser uma marca boa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.