Postado 11 de agosto de 201212 anos Boa tarde galera, Bom aqui na loja de suplemento encontrei a Pro massa Neo nutri refil de 3,3 kg e com um preço bom en torno dos 50 conto. Vi mutas criticas sobre a neo nutri e tals por isso resolvir postar. o produto citado é bom de confiança mesmo sendo neo nutri ? alguem ja fez uso do mesmo ?
Postado 11 de agosto de 201212 anos de confianca em que sentido? que tem la o que ta escrito? deve ter, falsificar hipercalorico é mto escroto. é só acucar essas coisas
Postado 11 de agosto de 201212 anos Autor é isso mesmo confiança doq tem escrito lá, e se vale a pena o CxB desse hiper?
Postado 11 de agosto de 201212 anos e olha que tem marca que nao coloca oozaru...ta lembrado do pro teste? que alguns hipercaloricos nao passaram no teste de qualidade? mas tem razao...seriao muito escrotos mesmo...mas a neo nutri e uma marca q eu nao confio muito
Postado 11 de agosto de 201212 anos Autor é tbm n confio muito nela não por isso vim aqui pergunta se alguem ja tomou pelo menos o preço eu axei bonzinho em comparação aos outros que axo por aqui. vcs ja utilizou esse produto ? AAAAAH pessoal PF me falem um sabor de malto que cai bem com um whey de baunilha, e foda axar um que conbine bem com o sabor baunilha.
Postado 11 de agosto de 201212 anos malto sem sabor..vai ficar o sabor da baunilha da whey malto de morango, laranja e limao sao os melhores pra mim...nessa ordem se nao tiver pego o de tangerina ou uva, tb nessa ordem... ou vc toma separado...simples
Postado 11 de agosto de 201212 anos sobre a neo nutri...eu recebi uma informacao do body muscle na semana retrasada de que, pricipalmente a neo nutri, a dna, a midway e a max titanium colocam em seus produtos leite em po e sacarose...segundo o laudo do teste de laboratorio q ele fez...
Postado 11 de agosto de 201212 anos conheço gente que gosta mto de misturar baunilha com uva...testa dps la
Postado 11 de agosto de 201212 anos sobre a neo nutri...eu recebi uma informacao do body muscle na semana retrasada de que, pricipalmente a neo nutri, a dna, a midway e a max titanium colocam em seus produtos leite em po e sacarose...segundo o laudo do teste de laboratorio q ele fez... heraldo... sabe quais outras empresas foram testadas?? tenho um pé atrás com a athlética, mas me parece ser uma marca boa
Postado 12 de agosto de 201212 anos o malto da athletica tb foi testada..mas ele falou que tava limpo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.