Postado 9 de setembro de 201212 anos Olha, eu não confio num produto que é anunciado num blog ou em sites alternativos, além de dizer que foi liberado pela Anvisa na RDC 27/2010, que me parece nada dispor sobre esse assunto. Mas, se alguém tiver disposto a confiar e testar, acompanharei o caso hehehe. Abraços
Postado 10 de setembro de 201212 anos Amanhã mando essa fórmula que o Heraldo passou pra umas farmas de manipulação e vejo qto ficaria
Postado 10 de setembro de 201212 anos Amanhã mando essa fórmula que o Heraldo passou pra umas farmas de manipulação e vejo qto ficaria essa formula é do dilatex cara... nao do NO caseiro...
Postado 10 de setembro de 201212 anos Olha, eu não confio num produto que é anunciado num blog ou em sites alternativos, além de dizer que foi liberado pela Anvisa na RDC 27/2010, que me parece nada dispor sobre esse assunto. Mas, se alguém tiver disposto a confiar e testar, acompanharei o caso hehehe. Abraços 2...
Postado 10 de setembro de 201212 anos essa formula é do dilatex cara... nao do NO caseiro... To ligado Heraldo, é só pra ver se eles tão cobrando mto caro por isso
Postado 9 de outubro de 201212 anos up, comprei pra experimentar e ver se realmente presta. Peguei mais pela curiosidade que a galera aqui tem e pelo que um amigo me relatou. (apesar q ele é culturista, outro mundo, rs) Começo a tomar mês que vem, qdo acabar meu C4
Postado 19 de outubro de 201212 anos Pô, falei do negócio e acabei comprando também... Vou começar assim que parar e der um tempo no Oxy Quanto pagou nos 2 potes?
Postado 20 de outubro de 201212 anos Pô, falei do negócio e acabei comprando também... Vou começar assim que parar e der um tempo no Oxy Quanto pagou nos 2 potes? 130 reais com frete grátis no cápsula suplementos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.