Postado 11 de setembro de 201212 anos Autor ja se foi mais um dia de treino... treino novo, tive q diminuir a carga de alguns exercicios de biceps, ja esperado, an tes era biceps sozinho, agora é costas e biceps
Postado 12 de setembro de 201212 anos Autor hj foi perna e abd, consegui aumentar 4 kg no hack "total"
Postado 13 de setembro de 201212 anos Vitor, ta tendo algum colateral??? Eu ja tomei ginseng antes, mas era manipulado e em capsulas e nunca tive problemas... Esses dias eu tomei e me deu uma caganeira do cão vei,kkkkk!!! Ai fui pesquisar com o " Pai Google" e vi que um possível colateral do ginseng é diarreia!!! Eu ainda acho que foi outra coisa que comi, mas agora fiquei cabrero né, vai que da um rebosterio denovo,kkkk
Postado 13 de setembro de 201212 anos Autor Vitor, ta tendo algum colateral??? Eu ja tomei ginseng antes, mas era manipulado e em capsulas e nunca tive problemas... Esses dias eu tomei e me deu uma caganeira do cão vei,kkkkk!!! Ai fui pesquisar com o " Pai Google" e vi que um possível colateral do ginseng é diarreia!!! Eu ainda acho que foi outra coisa que comi, mas agora fiquei cabrero né, vai que da um rebosterio denovo,kkkk ñ, sem colaterais, diarreia é um colateral dele sim, mas so em excesso, eu vou ao banheiro todos os dias 1x, depois q comecei tomar, tem dia q vou 2, bom de mais, isso é otimo pra desinchar barriga, 3-4x ao dia é normal
Postado 13 de setembro de 201212 anos ñ, sem colaterais, diarreia é um colateral dele sim, mas so em excesso, eu vou ao banheiro todos os dias 1x, depois q comecei tomar, tem dia q vou 2, bom de mais, isso é otimo pra desinchar barriga, 3-4x ao dia é normal Pois é cara... O problema é que foi diarreia mesmo, nervosa, kkkk Fiquei com medo de continuar tomando, vai que da um revertério aki no trampo... vou diminuir a dosagem...
Postado 13 de setembro de 201212 anos Autor Pois é cara... O problema é que foi diarreia mesmo, nervosa, kkkk Fiquei com medo de continuar tomando, vai que da um revertério aki no trampo... vou diminuir a dosagem... é, so diminui a dose, ta tomando capsula ou pó? qual quantidade?
Postado 13 de setembro de 201212 anos é, so diminui a dose, ta tomando capsula ou pó? qual quantidade? to tomando em pó... a quantidade é no zoiometro mesmo... comecei com 1 colherzinha daquelas de café, não sei quantas gramas da..
Postado 13 de setembro de 201212 anos Autor to tomando em pó... a quantidade é no zoiometro mesmo... comecei com 1 colherzinha daquelas de café, não sei quantas gramas da.. lol eu tomo muito mais q isso e nada de colateral, tomo 3 daquela antes da de sopa, é maior q aqueleas de sorvete, da 15 - 20 g
Postado 13 de setembro de 201212 anos Autor hj aumentei 2 kg no canadense e 1 kg no reto, diminui na elev. lateral "esperado pela troca de treino" gogogo quase 40 de cada lado no canadense!!!! (38,5)
Postado 14 de setembro de 201212 anos Autor hj ñ vou treinar, tive q ir no batalhão ¬¬ no testa la de puxar peso, peguei 180 kg kkkk o povo fico de cara, mi elogiaram,. um foi la fora falar comigo, a media do povo foi 50,60 kg kkkkkkkkkkkkkk nem usei tanta força... puxei por uns 2s e soltei, era pr ir bem mais
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.