Ir para conteúdo

relato ginseng brasileiro + catuaba em pó "ambos"

Featured Replies

• Respostas 148
  • Visualizações 23k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vitor,

ta tendo algum colateral???

Eu ja tomei ginseng antes, mas era manipulado e em capsulas e nunca tive problemas...

Esses dias eu tomei e me deu uma caganeira do cão vei,kkkkk!!!

Ai fui pesquisar com o " Pai Google" e vi que um possível colateral do ginseng é diarreia!!!

Eu ainda acho que foi outra coisa que comi, mas agora fiquei cabrero né, vai que da um rebosterio denovo,kkkk

Postado
  • Autor

Vitor,

ta tendo algum colateral???

Eu ja tomei ginseng antes, mas era manipulado e em capsulas e nunca tive problemas...

Esses dias eu tomei e me deu uma caganeira do cão vei,kkkkk!!!

Ai fui pesquisar com o " Pai Google" e vi que um possível colateral do ginseng é diarreia!!!

Eu ainda acho que foi outra coisa que comi, mas agora fiquei cabrero né, vai que da um rebosterio denovo,kkkk

ñ, sem colaterais, diarreia é um colateral dele sim, mas so em excesso, eu vou ao banheiro todos os dias 1x, depois q comecei tomar, tem dia q vou 2, bom de mais, isso é otimo pra desinchar barriga, 3-4x ao dia é normal

Postado

ñ, sem colaterais, diarreia é um colateral dele sim, mas so em excesso, eu vou ao banheiro todos os dias 1x, depois q comecei tomar, tem dia q vou 2, bom de mais, isso é otimo pra desinchar barriga, 3-4x ao dia é normal

Pois é cara...

O problema é que foi diarreia mesmo, nervosa,icon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif kkkk

Fiquei com medo de continuar tomando, vai que da um revertério aki no trampo...

vou diminuir a dosagem...

Postado
  • Autor

Pois é cara...

O problema é que foi diarreia mesmo, nervosa,icon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif kkkk

Fiquei com medo de continuar tomando, vai que da um revertério aki no trampo...

vou diminuir a dosagem...

é, so diminui a dose, ta tomando capsula ou pó? qual quantidade?

Postado

é, so diminui a dose, ta tomando capsula ou pó? qual quantidade?

to tomando em pó...

a quantidade é no zoiometro mesmo... comecei com 1 colherzinha daquelas de café, não sei quantas gramas da..

Postado
  • Autor

to tomando em pó...

a quantidade é no zoiometro mesmo... comecei com 1 colherzinha daquelas de café, não sei quantas gramas da..

lol eu tomo muito mais q isso e nada de colateral, tomo 3 daquela antes da de sopa, é maior q aqueleas de sorvete, da 15 - 20 g

Postado
  • Autor

hj ñ vou treinar, tive q ir no batalhão ¬¬ no testa la de puxar peso, peguei 180 kg kkkk o povo fico de cara, mi elogiaram,. um foi la fora falar comigo, a media do povo foi 50,60 kg kkkkkkkkkkkkkk nem usei tanta força... puxei por uns 2s e soltei, era pr ir bem mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.