Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato de Oxyelite Pro: melhor termogênico da atualidade?

Featured Replies

• Respostas 51
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

5º Dia

Como tem q tomar os comprimidos até nos dias off, tomei os dois ontem. Fiquei meio pilhado, nervoso e no grupo de poker q participo até discuti com alguns amigos, mas depois o negócio ficou meio normal.

Hj acordei tarde, tomei o primeiro comprimido, e fiquei naquela de "tenho q malhar de qq jeito", pilhadão e cheio de gás. Malhei muito bem, tá dando mais energia tanto pra os aeróbicos qt pra pegar peso.

Os efeitos colaterais que continuam são a impaciência, boca seca quase o dia todo, fico levemente tonto tb o dia todo (não sei explicar, não é bem tonto, mas é a mesma sensação de quando estamos bebendo e começamos a ficar tonto da bebida). Hj no aeróbico senti um pouquinho de formigamento no rosto, mas bem menos que da outra vez.

Postado
  • Autor

parabéns, já deu uma afinada maneira rsrs

continue firme!

Valeu cara! É bom saber q tem alguém acompanhando o relato rsrs.

Postado
  • Autor

6º dia e 7º dia

Domingão relax, apesar de os efeitos colaterais continuarem os mesmos, parece q já estou aprendendo a controlá-los rs.

Depois de alimentação desregrada desde 6a feira, e ter ido malhar só no sábado, ainda consegui perder 1,1kg (estava com 81,1kg no sábado, e pra minha surpresa, 80 cravados agora de manhã). Mais tarde tiro as medidas para comparar com as de uma semana atrás. Daqui a pouco tô indo treinar.

Segue uma foto de hj de manhã, acho q ainda n tem muita diferença não.

Edit: Seguindo o tópico do Mustang, comecei ontem a tomar duas cápsulas pela manhã, ao invés de 1 de manhã e outra de tarde.

Postado
  • Autor

Cara continua postando firme ai , estou acompanhando. rs

hj comecei minha 2º semana de oxy .

abraço

Valeu cara, vou continuar postando sim.

Vc tá sentindo os mesmos efeitos colaterais q eu? E tá tomando as pílulas de q maneira?

Postado

Cara estou de maneira diferente.

comecei tomar 03/09 segunda feira passada. tomando apenas 1 em jejum pela manhã . segui tomando apenas 1 a semana inteira.

hoje tomei pela mamnhã normalmente 8 horas depois mandei outro 1 hora apos o almoço. estou transpirando bastante e estou bem eletrico como no primeiro dia que tomei.

Postado
  • Autor

Cara comecei com 75kg ja estou com 69kg. *-*

Caraca!! Vc tá perdendo peso pra caramba!

Eu já perdi mais um pouco, tô com 79,6kg. Já tinha perdido uns 7 kg antes do Oxy, talvez isso torne um pouco mais difícil, mas acho q uns 5 pelo menos perco até o final do pote.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.