Ir para conteúdo

Relato de Oxyelite Pro: melhor termogênico da atualidade?

Featured Replies

Postado
  • Autor

8º dia

Já treinei agora pela manhã, só aeróbico. Como já de costume, suadeira danada, leve formigamento no rosto, coisa muito rápida mesmo. Continua a sensação de leve tontura o dia todo. E a impaciência parece q está diminuindo, ou eu q estou aprendendo a controlá-la. Não estou mais sentindo a falta de apetite dos primeiros dias, estou seguindo minha dieta corretamente, e não fico com sensação de empanturrado ou enjoado por comer. Mas tb não fico com aqueeeeela fome.

• Respostas 51
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Cara, a única diferença é que estou urinando muito mais, devido ao aumento de ingestão de água. É bom vc dar uma pesquisada para ver se isso é normal.

Postado
  • Autor

9º dia

Hj vou voltar a tomar 1 cápsula de manhã e outra de 5 a 6 horas depois. Apesar de sentir mais os efeitos pela manhã, tomando apenas as duas antes do café da manhã, parece q eles vão diminuindo muito durante o dia, então não deve estar compensando. Semana q vem passo às 3 cápsulas, pra ver se acelera mais a perda de peso.

Postado

Fabaosr, você notou alguma alteração na urina?

a minha esta saindo muito espumosa sera que é normal?

Normal não é...

Beba mais água que irá melhorar...evite álcool!

abraços

Postado

Obrigado pessoal vou pesquisar =x

minha perca de peso esta muito alta estou perdendo muito peso minha barriga ja esta até reta. isso é normal ? *- ahuahue

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal vou pesquisar =x

minha perca de peso esta muito alta estou perdendo muito peso minha barriga ja esta até reta. isso é normal ? *- ahuahue

Realmente, vc tem q beber muita água, muita mesmo! E quanto à perda de peso, ótimo hein!! Eu não estou perdendo assim, espero q até o fim de semana acelere mais. No relato do Mustang, na primeira semana de uso a perda foi ínfima... Hj notei, novamente, falta de apetite na hora do almoço, foi dureza conseguir comer tudo, e olha q foi um prato bem pequeno, bem menor do que era o meu normal.

Postado

Bom dia!

Hoje tomei 2 pela manhã , e realmente foi tenso fiquei com uma sensação estranha mecheu até um pouco com meu psicologico.

mais vamos que vamos gogo perder peso !!!rs

Postado
  • Autor

Semana que vem começo a tomar 3 cápsulas, 2 de manhã e 1 de tarde. Não tô sentindo o efeito desejado, pelo menos por enquanto.

Postado

Acompanhando...

tabem começei com oxy na 2ª, o q reaprei é q tenho bebido mt agua , e no 2º dia qd estava no spinning meu coração acelerou mt ai dei uma manerada .... e a fome tem diminuido ....

Força ai ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.