Postado 3 de outubro de 201212 anos kd as receitas???? Não postei essas! MAs se quiser eu posto depois!
Postado 3 de outubro de 201212 anos Autor sauna é pro pra tirar retenção! de onde vou tirar uma sauna?hahahahaha
Postado 3 de outubro de 201212 anos Autor Não postei essas! MAs se quiser eu posto depois! posta sim, adoro para diversificar!!!!
Postado 3 de outubro de 201212 anos de onde vou tirar uma sauna?hahahahaha sei la, um clube, tinha um clube aqui q eu entrava de graça uhasuuhas ai depois mudaram o dono ¬¬
Postado 3 de outubro de 201212 anos Autor sei la, um clube, tinha um clube aqui q eu entrava de graça uhasuuhas ai depois mudaram o dono ¬¬ aki em porto acho q sauna soh tem akelas com as meninas da vida ashuashuashuashua
Postado 3 de outubro de 201212 anos aki em porto acho q sauna soh tem akelas com as meninas da vida ashuashuashuashua Hahaha! Agora que vi que é de POA tbm! hehehe
Postado 3 de outubro de 201212 anos Autor Hahaha! Agora que vi que é de POA tbm! hehehe Opa...meu vizinho!hehehehehe
Postado 3 de outubro de 201212 anos aki em porto acho q sauna soh tem akelas com as meninas da vida ashuashuashuashua KKK, da pra suar um pouco nessas saunas ai, !!!! 26% de BF , entaun o churrasco na casa da vovó tava muito bom,kkk... nem a pau que tem td isso de BF, deve ta como a Sara comentou!!!! Ta ficando show hein!!! Segue firme no propósito. Parabéns!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.