Postado 3 de outubro de 201212 anos vou abraçar o José Cuervo!hahahaha eita!!! vai chapar o coco,kkkkk!!! Essa comemoração promete hein,kkkkkkk!!!!
Postado 3 de outubro de 201212 anos Autor eita!!! vai chapar o coco,kkkkk!!! Essa comemoração promete hein,kkkkkkk!!!! hehehehe eu sou meio desligada dessa coisas sabe, mas agora até me empolguei hehehe vou até bolar um plano e comprar um presente p ele, pq tinha esquecido!ashuahsuhauashahshauhsa
Postado 3 de outubro de 201212 anos Pior que não treina não. Até segue uma dieta que eu fiz pra ela, mas não tem o mesmo foco que eu. Se tem chocolate, come chocolate! Se tem pizza, come pizza, MCDonalds e assim vai! hehehe No nosso último aniversário também saímos pra comer na Petiskeira! hehehe Desencana e aproveita!
Postado 3 de outubro de 201212 anos hehehehe eu sou meio desligada dessa coisas sabe, mas agora até me empolguei hehehe vou até bolar um plano e comprar um presente p ele, pq tinha esquecido!ashuahsuhauashahshauhsa nossa, esquecer essas datas la em casa rola morte. ano passado eu fingi que tinha esquecido... a mulher ja tava com sangue no zoio, é fight na certa,kkkk
Postado 3 de outubro de 201212 anos Autor Pior que não treina não. Até segue uma dieta que eu fiz pra ela, mas não tem o mesmo foco que eu. Se tem chocolate, come chocolate! Se tem pizza, come pizza, MCDonalds e assim vai! hehehe No nosso último aniversário também saímos pra comer na Petiskeira! hehehe Desencana e aproveita! está PROIBIDO falar no meu post sobre pizza, chocolate e Mc (meus maiores vicios:() ashuahushuahsuhauhsuahsuhaushauhsa
Postado 3 de outubro de 201212 anos está PROIBIDO falar no meu post sobre pizza, chocolate e Mc (meus maiores vicios:() ashuahushuahsuhauhsuahsuhaushauhsa hahaha parei!
Postado 3 de outubro de 201212 anos Autor nossa, esquecer essas datas la em casa rola morte. ano passado eu fingi que tinha esquecido... a mulher ja tava com sangue no zoio, é fight na certa,kkkk ashauhsuahsuha eu não esqueci da data, esqueci do presente! eu juro por deus q se ele esquecesse eu terminava com ele e arrancava ainda o pinto dele pra ele aprender!kkkkkk (acho q eh por isso q ele n esquece)
Postado 3 de outubro de 201212 anos ashauhsuahsuha eu não esqueci da data, esqueci do presente! eu juro por deus q se ele esquecesse eu terminava com ele e arrancava ainda o pinto dele pra ele aprender!kkkkkk (acho q eh por isso q ele n esquece) caralhoooooooooooooo nunca vo casar!!!!!!!! essas mulheres estão muiiiiiiiiiiiito perigosas!!!!!!!!! kkkkkk
Postado 3 de outubro de 201212 anos ashauhsuahsuha eu não esqueci da data, esqueci do presente! eu juro por deus q se ele esquecesse eu terminava com ele e arrancava ainda o pinto dele pra ele aprender!kkkkkk (acho q eh por isso q ele n esquece) Credo! hahaha Já não vou esquecer as minhas por precaução!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.