Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor Mari, Tem mt coisa q influencia no peso, hidrataçao, bolo fecal, refeiçoes perto dessa hr e etc... Melhor coisa é se basear no espelho e tirar as medidas ! Bj Pois eh...o espelho eu achei q dei uma secada tb, nas coxas e barriga
Postado 29 de novembro de 201212 anos eu sempre mi peso em jejum e após ir ao banheiro, q ai é a medida real mesmo considero medida real antes de dormir...
Postado 29 de novembro de 201212 anos considero medida real antes de dormir... mas antes de dormir vc vi estar com toda aquela agua q tomou durante o dia, vai ter aquele acumulo de comida e talvez ate o pump do treino
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor mas se me medir antes de dormir, vou ta inchada do treino!treino a noite...
Postado 29 de novembro de 201212 anos mas se me medir antes de dormir, vou ta inchada do treino!treino a noite... Assim que deve ser... pela manhã é maquiado o peso... se pesar meio dia antes do almoço.. já terá maior peso.. volume... enfim... não seria como vc estaria no seu vestido na noite..rsrs
Postado 29 de novembro de 201212 anos pra mim é ao acordar, após ir ao banheiro e sem comer claro pq ai vc vai estar em jejum, ñ vai estar com liquidos e vai ter ido ao banheiro tirar o pouco q tinha, e na segunda tb, pra num dar pump algum
Postado 29 de novembro de 201212 anos bahh, negocio é pela manhã depois de dar aquela esvaziada e pronto! antes de comer e sem roupa ahahahahaha, assim que faço as pesagens do meu ciclo. Mari, voltando ao foco do tópico, lá vou eu me meter nas tuas dosagens novamente... stano eu acho que compensa mais, mas 30mg dia? começa com 20mg e vê colaterais... pq voz rouca e hipertrofia clitoriana podem ocorrer... mas com certeza tu ia tirar muito mais proveito de uma stano, isso levando em consideração que teu figado aguenta porrada eheheheheheheh e deve aguentar né?
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor isso q eu to com medo, do meu figado se desmanchar efedrina + satno
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.