Postado 17 de março de 201312 anos VALEU BRAINSTRONG.VOU FAZER ISSO AGORA PQ VC NAO TEM IDEIA DA POSE Q ESTOU PRA PODER DIGITAR AGORA,O DURO E EXPLICAR PRAS PESSOAS DO MEIO PQ NAO CONSIGO SENTAR,HEHEHE,APESAR Q NO ESTADO Q ESTOU E SO OLHAR PRA MIM Q AS PESSOAS VAO DIZER"ESTEROIDS"
Postado 17 de março de 201312 anos LADANIVA,ESTA AI NEST POST ACIMA UM COMENTARIO SOBRE O 5X5 QUE VC QUERIA ,EU PARTICULARMENTE PREFIRO 4X4. obrigado
Postado 17 de março de 201312 anos LADANIVA ,E O PH 19 DA LG?CARA DEPOIS Q VC USAR ME PASSA O FEEDBACK DELE EM VC.
Postado 17 de março de 201312 anos LADANIVA ,E O PH 19 DA LG?CARA DEPOIS Q VC USAR ME PASSA O FEEDBACK DELE EM VC. eu usei anteriormente o AMS 1 andro sterone RD + AMS Arom-x. sim estou interessado no LG 19 e mais tarde no 17. o vendedor que normalmente é sincero diz ser melhor este da LG do que os da AMS(os da AMS tambem ja foram ´proibidos. os da lg ficam carinhos, cada lata 155real, para o ciclo usaria 2 (310rea)+ 160r do antiestrogenio + tribulus os da ams eram muito mais baratos e neste momento estou sem dinheiro ;X
Postado 17 de março de 201312 anos Faz um ciclo de EAS que você ganha mais colega. Pro-Hormonal e coisa de frango.
Postado 17 de março de 201312 anos eu sou de portugal,ando farto de procurar e nao encontro ninguem que venda, e ainda para mais tenho home gym e fica dificil contacto com outros usuarios. e por aqui é proibido falar em foruns e noutros locais da internet sobre isso.. é praticamente impensavel em alguns foruns perguntar qualquer coisa vai logo ban e autoridades usam a internet para apanhar traficantes
Postado 17 de março de 201312 anos Absurdo isso colega, concordo que façam isso com NARCOTICOS mas com esteroides e ridículo. Usa quem quer, compra quem quer. Coisa estapafúrdia.
Postado 17 de março de 201312 anos NO MEU PROXIMO CICLO VOU USAR ESSAS SUBSTANCIAS Q CITEI NO POOST ACIMA E MAI OXANDROLONA,PREFIRO PRIMOBOLA MAIS COMO TA MUITO CARO VOU USA OXANDROLONA PRA PODER FAZER ALTAS DOSES.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.