Postado 8 de agosto de 201311 anos Autor a vez que usei diuretico quase morri viu desease e por sua culpa lol usei 200mg quase fui pro brejo kkk liguei ate pra ex achando q ia morrer kkkkk
Postado 8 de agosto de 201311 anos Autor ____________________________________________ Mr Saizen dorian yates nao era superior por seus braços...seus braços eram uma MERDA,, nao uma merda comparada as pessoas comuns...merda em comparação aos profissionais do topo...tamanho não é tudo,mas lembre-se,mesmo com o tamano de seus braços... a forma direita não estava la...não tem um braço freaky o que Dorian Yates tinha ! é a capacidade de entrar em condição! e manter musculo,, tanto quanto possível,, ficando em excelente condição,,excelente...ele era grande por isso...Foi all drugs...é claro, mas todos nós somos... é muito dificil para conseguir o estado do Dorian Yates com esse temanho,, ou para ser honesto, em qualquer tamanho...mesmo a 150...ele era muito bom com produtos quimicos e de tempo,, a saber seu corpo e sobre as respostas dos hormonios de massa e consumo de drogas gh 15 approved
Postado 9 de agosto de 201311 anos a vez que usei diuretico quase morri viu desease e por sua culpa lol usei 200mg quase fui pro brejo kkk liguei ate pra ex achando q ia morrer kkkkk Tenho problemas na pressão, to usando direto 40mg de lasix.
Postado 9 de agosto de 201311 anos a vez que usei diuretico quase morri viu desease e por sua culpa lol usei 200mg quase fui pro brejo kkk liguei ate pra ex achando q ia morrer kkkkk KKKKkk eu me lembro voce relatando. É muito "sinistro" o quão forte os diuréticos sao, principalmente a furosemida. Eu fico imaginando o sofrimento da galera a dois dias do contest. Com o potássio lá no chão, fazendo carb up, e sofrendo com gelo. De quebra ainda tendo que posar, é por isso, que saem tão quebrados. E ate mesmo no aquecimento, nao da pra carregar muito por que se nao a câimbra pode ser tão violenta que pode demorar é horas pra voltar ao normal. O aquecimento do pump é sem duvida o momento mais delicado. Lasix é pra macho. Por isso que eu digo, esteroide nao mata, mas diurético mata. Rsrs.
Postado 9 de agosto de 201311 anos Tenho problemas na pressão, to usando direto 40mg de lasix. Mais tem alguém ti orientando ou voce ta tomando 40mg a bel-prazer?
Postado 11 de agosto de 201311 anos eu já usei LASIX, foi num campeonato de fisiculturismo e é impressionante o poder desse medicamento, lembro-me que com coisa de 1 ou 2 horas já tava mijando pura água.
Postado 11 de agosto de 201311 anos KKKKkk eu me lembro voce relatando. É muito "sinistro" o quão forte os diuréticos sao, principalmente a furosemida. Eu fico imaginando o sofrimento da galera a dois dias do contest. Com o potássio lá no chão, fazendo carb up, e sofrendo com gelo. De quebra ainda tendo que posar, é por isso, que saem tão quebrados. E ate mesmo no aquecimento, nao da pra carregar muito por que se nao a câimbra pode ser tão violenta que pode demorar é horas pra voltar ao normal. O aquecimento do pump é sem duvida o momento mais delicado. Lasix é pra macho. Por isso que eu digo, esteroide nao mata, mas diurético mata. Rsrs. Sei q vai da individualidade mas 200mg num é bem alto? ja vi protocolos que começam em 20mg e vão no maximo a 100mg
Postado 11 de agosto de 201311 anos Sei q vai da individualidade mas 200mg num é bem alto? ja vi protocolos que começam em 20mg e vão no maximo a 100mg Eu acho. Acho que entre 40 e 100mg seria ideal. Mas tem galera que isso com essas doses nao sentem tanto. Eu acho que legal é fazer um pouco mais de sauna e nos últimos dois dias ai sim carrega de furosemida. Aumenta a ingestão de agua, normalmente o ideal seria dobrar a agua e cortar os últimos dias de sódio. Eu sou meio contra o sal em qualquer período, ate mesmo na parte do off, divergindo inclusive de uma gama enorme de culturistas. Mas, claro isso é opinião própria. Ex, o Eduardo Correia carrega sódio normal no off, e vai ciclando sódio/cortando no decorrer da dieta pra contest. Enfim, relativo isso. Se a gente seguir por exemplo as teorias do George Farah, ele ja acha que carregar sódio ou ciclar sódio é sem duvida ruim, e a maioria dos seus atletas nao carrega sódio na diária. Agora, ciclar sódio é um tanto quanto complexo, difícil se a gente comparar com carbos. Mas em resumo, eu acho que Furosemida é sem duvida o maior vilão de todos. Eu o colocaria na escala de periculosidade entre insulina e esteroides.
Postado 12 de agosto de 201311 anos Eu acho. Acho que entre 40 e 100mg seria ideal. Mas tem galera que isso com essas doses nao sentem tanto. Eu acho que legal é fazer um pouco mais de sauna e nos últimos dois dias ai sim carrega de furosemida. Aumenta a ingestão de agua, normalmente o ideal seria dobrar a agua e cortar os últimos dias de sódio. Eu sou meio contra o sal em qualquer período, ate mesmo na parte do off, divergindo inclusive de uma gama enorme de culturistas. Mas, claro isso é opinião própria. Ex, o Eduardo Correia carrega sódio normal no off, e vai ciclando sódio/cortando no decorrer da dieta pra contest. Enfim, relativo isso. Se a gente seguir por exemplo as teorias do George Farah, ele ja acha que carregar sódio ou ciclar sódio é sem duvida ruim, e a maioria dos seus atletas nao carrega sódio na diária. Agora, ciclar sódio é um tanto quanto complexo, difícil se a gente comparar com carbos. Mas em resumo, eu acho que Furosemida é sem duvida o maior vilão de todos. Eu o colocaria na escala de periculosidade entre insulina e esteroides. Vc acha que GH influencia nisso tbm? Nunca pratiquei em mim, mas acho que isso é questao de pura tentativa e erro, com bom senso é claro, felipe franco diz que corta totalmente a agua 2 dias antes, Conheço um atleta chamado Bruno Divino (Bi campeao brasileiro IFBB 95 ou 100kg nao lembro) toma agua destilada inclusive na manha da competição e fica até com a alma definida Pergunto pq as doses de gh dele pre competição são absurdas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.