Postado 24 de dezembro de 201212 anos bacana mas a ideia de ficar on o tempo todo n é a melhor ideia a menos que vc queira competir... acho que 2 ciclos longos ou 3 curtos por ano é bem interessante mais que isto eu prefiro evitar. tu comprou teu gh com receita? eu digo este de agora Sim sempre com receita. Depois de 1 mes em GH minha endocrina queria que eu esperimenta-se insulina junto. Comecei com 1ui antes dos treinos e nao gostei, acabou com minha energia. Então comecei a usar apos cafe da manha e apos lanche da tarde e cheguei a dosagem de 6ui por aplicacao onde eu me sentia bem estavel. Mas nao gostei muito do resultado da insulina, acho que nao era o momento. Quanto a nao ficar off, tbm concordo com vcs. Mas tenho 40 anos, ja usei muita coisa no passsado fui competidor e venci alguns estaduais e sempre fiz meus exames e nunca tive problemas. Fiquei 10 anos off de EAs e me dediquei aos estudos, graduacao, mestrado... Esse mes nasce meu segundo filho e entao agora vou voltar a me cuidar, treinar serio, dieta e tbm EAs. Agora estou com condicoes financeiras estaveis e sempre sonhei em subir no palco do brasileiro, entao vamos a luta. Ate mais.
Postado 24 de dezembro de 201212 anos Sim sempre com receita. Depois de 1 mes em GH minha endocrina queria que eu esperimenta-se insulina junto. Comecei com 1ui antes dos treinos e nao gostei, acabou com minha energia. Então comecei a usar apos cafe da manha e apos lanche da tarde e cheguei a dosagem de 6ui por aplicacao onde eu me sentia bem estavel. Mas nao gostei muito do resultado da insulina, acho que nao era o momento. Quanto a nao ficar off, tbm concordo com vcs. Mas tenho 40 anos, ja usei muita coisa no passsado fui competidor e venci alguns estaduais e sempre fiz meus exames e nunca tive problemas. Fiquei 10 anos off de EAs e me dediquei aos estudos, graduacao, mestrado... Esse mes nasce meu segundo filho e entao agora vou voltar a me cuidar, treinar serio, dieta e tbm EAs. Agora estou com condicoes financeiras estaveis e sempre sonhei em subir no palco do brasileiro, entao vamos a luta. Ate mais. Boa Sorte irmão.
Postado 24 de dezembro de 201212 anos Eu li todas as paginas do tópico só a uma coisa a falar simplesmente FODAA ! , algumas coisas bem tentadoras principalmente oque ele sempre fala sobre GH , bom mais isso é algo a se pensar daqui alguns anos.
Postado 24 de dezembro de 201212 anos vai na fé, se vc tá pensando em competir eu acho sim válido, visto tbm que o gh na sua idade é um compensador e tanto, acho que vale muito a pena pra vc, estamos torcendo ai!
Postado 25 de dezembro de 201212 anos Autor Eu li todas as paginas do tópico só a uma coisa a falar simplesmente FODAA ! , algumas coisas bem tentadoras principalmente oque ele sempre fala sobre GH , bom mais isso é algo a se pensar daqui alguns anos. que bom que curtiu mano espero que seja mais um pupilo do gh15 hehe abs
Postado 25 de dezembro de 201212 anos Autor Sim sempre com receita. Depois de 1 mes em GH minha endocrina queria que eu esperimenta-se insulina junto. Comecei com 1ui antes dos treinos e nao gostei, acabou com minha energia. Então comecei a usar apos cafe da manha e apos lanche da tarde e cheguei a dosagem de 6ui por aplicacao onde eu me sentia bem estavel. Mas nao gostei muito do resultado da insulina, acho que nao era o momento. Quanto a nao ficar off, tbm concordo com vcs. Mas tenho 40 anos, ja usei muita coisa no passsado fui competidor e venci alguns estaduais e sempre fiz meus exames e nunca tive problemas. Fiquei 10 anos off de EAs e me dediquei aos estudos, graduacao, mestrado... Esse mes nasce meu segundo filho e entao agora vou voltar a me cuidar, treinar serio, dieta e tbm EAs. Agora estou com condicoes financeiras estaveis e sempre sonhei em subir no palco do brasileiro, entao vamos a luta. Ate mais. esses gh com receita sai mais em conta do que se acha por ai? alias esse gh ai que é por receita tu compra aonde? qual a fonte? farmacia mesmo? abs
Postado 26 de dezembro de 201212 anos Autor _____________________________ GH15 Brazilian Page 3 dicas rápidas pra você CORRER, SALTAR FORA, ABANDONAR O NAVIO, e nunca mais nem mesmo ver o bodybuilder que lhe dizer o seguinte: 1 - usar altas doses de testosterona sem hgh 2 - insulina sem gh 3 - diminuir a importancia do uso de gh se distancie deles o quanto antes!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.