Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)

Featured Replies

• Respostas 2,4k
  • Visualizações 526,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

a marca dele foi exatamente essa

O EXAGERO e segundo ele É O QUE ACONTECE NA PRATICA ENTRE OS GRANDES GRINGOS

gh15 sem exagero e absurdos, não é gh15 kkkkk

Postado
  • Autor

GH15 Traduçoes · 5,741 like this
3 minutes ago · 
amigos , esta é a última vez que eu responderei pms em relação à maneira de explodir da maneira certa, , explodir com linhas , , estou cansado destas mesmas perguntas repetitivas , , eu disse isso na biblia milhões de vezes, esta é a última vez que eu escrevo isso , este é escrito em pedra para não haver se não haver mas , eu não quero receber esta pergunta estupida novamente , não é estúpido, mas eu continuo respondendo e você continuar perguntando mesma coisa , não somos a sociedade retardo aqui , bodybuild são inteligentes quando ele chegou a amar seu corpo para usar a cabeça e olhar através da bíblia , de qualquer maneira , aqui estão as regras

1 . SEMPRE fique o mais magro quanto possível ! antes de explodir você tem que ser magro , um sujeito magro vai sempre olhar milhões de vezes melhor do que o cara bloofy , um sujeito magro também irá responder aos hormônios muito melhor do que pessoa bloofy e ele é a distância muito mais perto de se tornar grande se o inicio é vc magro, ,

2 . lean = 9% e abaixo

3 . o produto para chegar aos 9% e abaixo deve SOMENTE ser testosterona , trenbolona , masterona e se mais de 25 : gh, , nenhum outro produto deve ser usado até que você esteja menos de 9% e , na realidade, menos de 7 %, porque betwen 9 e 7 é o que chamamos de zona de penumbra para o bodybuilr onde , dependendo de como o seu dia foi que como magra ele vai olhar , você só tera aparência LEAN LEANquando constante de 7% , que significa LEAN e rasgado em posição relaxada

4 . quando você chegar em 9% e , em seguida, continuar para a 7% entre 7 e 9 você deve jogar o ciclo da testosterona , o que gh15 quer te dizer.... quando você finalmente chegar a 8% e você pode ver as linhas abs mostrar e pele ter o olhar pop de massa muscular , sem muita gordura sob a pele ... só então tome a prop tesot que você usou com trenbolona e masterona e altera para enantato ..... então você vai fazer explosão com 1-2 gramas de legítimo enantato testosterona de modo a obter pele mais fina ao mesmo tempo que explode ganhando tamanho na zona de dígito único de 8% , este passo é importante , mais uma vez não orals única mudança de éster e aumentar a dose de teste a partir do 350- 700mg por semana de prop a 1 -2 gramas por semana de enantato ,, que irá surpreendê-lo se magro e empurra o músculo ainda mais a partir de dentro da pele e você vai passar de seu 90kg 8% até 100kg de 7-8%

5 . lembre-se que trembolona ace deve sempre estar lá a qualquer momento, o que gh15 quer dizer com isso : nunca fique fora da trenbolona sempre , se puder todos os dias , não importa como você cicla as doses e ésteres de testosterona , trembo vai fazer você continuar a perder gordura e aumentar a massa muscular magra, enquanto explode de dentro com doses mais elevadas de testosterona enantato , ,

6 . quando você chegar ao seu peso e tamanho desejo com a gordura corporal de um dígito , de preferência em torno de 8% , e, em seguida você reduz testosterona novamente e mudá-lo para sustentar , você usa prop 350- 700mg por semana todos os dias enquanto injeta uso trenbolona incrementando e aumentando equipona e masterona, você empurra os a todo vapor , enquanto reduz testosterona , você também aumenta gh nesse tempo , você será mais enxuto ainda mais na zona de 6% após dois meses enquanto perder o mínimo de peso e perder ZERO de tamanho, , na verdade, você irá aumentar o tamanho , enquanto a perda de peso ou pelo menos manter o tamanho do músculo para a sua plenitude ,

7 . finalmente , quando você é 6% , então você pode tirar testosterona completamente por algumas semanas ficar seco para que as linhas fiquem claramente visíveis e definição é melhor em todos os tempos , talvez 2-3 enquanto mantem varios anabolizantes , e, depois dessas 2 - 3 semanas ... explosão com anadrol ou dianabol e você vai explodir em novo tamanho, com 6-7% de gordura corporal,

8 . o aumento de HGH a doses muito hgih e adição de insulina só deve vir depois de todas essas etapas , quando o corpo está preparado e pronto , não fazê-lo como phil heath antes da sua pronta, mas fazê-lo quando redy ! fazê-lo da maneira kukelo fez isso , o caminho certo ,

9 . a adição de diurético é necessaria se você quiser ver como um desenho de anatomia , mas se não competindo , você não precisa ver de 4-5% e 6% vai ser suficiente para chegar onde você precisa ... diurético vai deixar você se recuperar ainda melhor, mas esta é preferivel se competindo

10 . dieta realmente não importa abaixo de 6% , enquanto você manter um certo equilíbrio e não se sentar e beber óleo durante todo o dia , mas comer onde quer que você quer , mais uma vez manter alta protien e os carboidratos ciclo certo se conhece o seu corpo , 

PS: mas ! Sempre lembre-se sempre da pupila , LEAN > BLOOFY , sua missão é ficar magra e só então crescer ! este é o único caminho para o physiqe revista eo physiqe você vê no palco que você quer saber como obtê-lo , este é o único caminho ,

boa sorte

gh15 approved
Postado

É eu tb acho que era o nasser...

kkkkkkkkkkk...pra mim é alguem no mesmo nivel do Optimus Prime ou o Romero Holt..ele dizia que tinha atleta vice campeos munduais,que vivia no meio...ate eu desmascara-lonunca treinou ninguem,nunca esteve no meio de nada pró.

o gh15 pode ser um pró fraco e frustrado...ou alguem que treina mas tem acesso e algum pessoal melhor e tal...nao consigo imaginar que seja um grande Pró...e é logico que ele falaria que ja foi um dos melhroes,se dissesse que nunca foi,ninguem daria atençao a ele

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.