Postado 4 de março de 201312 anos Autor _____________________________________ GH15 Brazilian Page Phil heath é o que nós profissionais chamamos de .... o melhor dos piores gh15 approved
Postado 4 de março de 201312 anos Autor post da page mr saizen ______________________________________ Mr Saizen com trenbolona é muiito simples etapa 1: denso etapa 2: definido etapa 3: rasgado etapa 4: cortado etapa 5: MUTAÇÃO estas são as 5 etapas,, elas podem mudar a ordem como a etapa de ficar cortado vir antes de pegar densidade ou vir juntas ,, depende de como voce use hgh com ela,, isto realmente é um fator,, hgh e trenbolona em um combo dentro da janela que eu falo sobre, irá criar uma mutação se voce apenas for AAS .. e apenas depois gh .. a mutação acontecera na etapa 5. a insulina é quando voce arruina o fisiculturista para etapa 6 chamada destruição final do fisiculturismo LOL gh15 approved
Postado 4 de março de 201312 anos Jeff Seid Idade: 18 anos Altura: 1,83 m Peso: 84kg Braço: 45,7 cm Antebraço: 38,1 cm Percentual de Gordura: 5,5% Eu já vi essas medidas, mas acho q ele não pésa tão po uco.
Postado 4 de março de 201312 anos Eu já vi essas medidas, mas acho q ele não pésa tão po uco. Oq eu não acho é que ele tenha 45 de braço...ahahah Peso eu acho que isso aí sim.. Ele é muitooo definido...
Postado 5 de março de 201312 anos Autor _________________________________________ GH15 Brazilian Page há 59 minutos A melhor dieta de todos os tempos é essa,, gh 15 ius divididos em 5 injeções por dia de 3iu ref 1 clara de ovos papeti, quantas voce quiser, algum tipo de suco,, alguma barra de cereal,, eu estou cagando pros açúcares ok? ref 2 Comida Jamaicana da vila com algum frango caipira e arroz branco e feijoes ... ou bife magro e arroz branco,, com algum tipo de suco ref 3 sushi bar ref 4 pizza de sua escolha, preferencialmente livre de gluten, eles fazem isso nos dias de hoje, tem gosto melhor,, mas realmente nao importa ref 5 sushi ref 6 algum 4+ scoops de massa ref 7 talvez algum '5guy burger' se for americano ref 8 mais clara de ovos pra beber e talvez um bonito meio pote de sorvete antes de dormir. Agora, voces talvez tenha aberto seus olhos e digam naaaaaaaaaaaa,,, mas meu amigo eu te respondo É YAAAAAA,, isso é o que muiitos de nós fazemos,, porque? Porque dieta não tem nada haver com ser largo em 8%,, se você tentar baixar pra 4% ai sim,, mas pro dia de hoje bodybuilder que caminha ao redor de 8% cortado rasgado, não existe tal coisa como dieta,, claro que tem uma que é um dever e esse dever é GH NO SANGUE mas sim, todas essas dietas que voce escuta falar é tudo balonie que te alimentam,, essas dietas são um bando de lixo,, a unica dieta que importa é aquela que faz voce crescer seco ou aquela que te faz baixar pros 4%,, e se voce nao tiver musculos o bastante em voce vindo da dieta que eu mencionei junto com uso constante de gh, já que estar em steroois sozinhos essa dieta irá lhe deixar retido como eu sempre digo gh um dever, ai então isso realmente não importa o que você coma, desde que mantenha bastante de proteinas e bastante de carbos que devem ser ciclados dependo do objetivo final gh15 approved
Postado 5 de março de 201312 anos Qto mais leio GH15 mais desacreditado eu fico Claro q essas regras - como essa da dieta - não vale para nós mortais naturais ou mesmo os que fazem um ciclo esporadicamente
Postado 5 de março de 201312 anos Autor huahuaa eu tb mas tu chegoua ler sobre o q ele sugere pros naturals? Qto mais leio GH15 mais desacreditado eu fico Claro q essas regras - como essa da dieta - não vale para nós mortais naturais ou mesmo os que fazem um ciclo esporadicamente
Postado 5 de março de 201312 anos Qto mais leio GH15 mais desacreditado eu fico Claro q essas regras - como essa da dieta - não vale para nós mortais naturais ou mesmo os que fazem um ciclo esporadicamente Eu não concordo tanto em usar drogas e ser tão preguiçoso, tipo sem dieta e sem aeros. Claro que da pra compensar uma coisa com a outra, mas ainda acredito que hormonizar, ter disciplina pra comer deve dar mais resutados do que comer balonie. To hormonizando e continuo comendo bem. talvez, qnd eu tiver um shape foda eu relaxe e coma muito sem ganhar peso, mas ainda acho meu shape lixo pra comer mal assim.
Postado 5 de março de 201312 anos post da page mr saizen ______________________________________ Mr Saizen com trenbolona é muiito simples etapa 1: denso etapa 2: definido etapa 3: rasgado etapa 4: cortado etapa 5: MUTAÇÃO estas são as 5 etapas,, elas podem mudar a ordem como a etapa de ficar cortado vir antes de pegar densidade ou vir juntas ,, depende de como voce use hgh com ela,, isto realmente é um fator,, hgh e trenbolona em um combo dentro da janela que eu falo sobre, irá criar uma mutação se voce apenas for AAS .. e apenas depois gh .. a mutação acontecera na etapa 5. a insulina é quando voce arruina o fisiculturista para etapa 6 chamada destruição final do fisiculturismo LOL gh15 approved Falando em Mr. Saizen(Ricardo), vc viram no face a foto dele em 2010 e como ele esta atual?? Ele diz q treina a 8 anos, mas meu o shape dele em 2010 era bem tosco, hj ele tah bem melhor. Parece ter passado pelo experimento do capitão america. kkkkkk
Postado 5 de março de 201312 anos Falando em Mr. Saizen(Ricardo), vc viram no face a foto dele em 2010 e como ele esta atual?? Ele diz q treina a 8 anos, mas meu o shape dele em 2010 era bem tosco, hj ele tah bem melhor. Parece ter passado pelo experimento do capitão america. kkkkkk Foi uma mudança gigante mesmo cara, ele mesmo diz que nunca evoluiu tanto como nesses ultimos meses...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.