Postado 5 de outubro de 201212 anos Certeza que não está fazendo nada do jeito certo! Até eu tenho mais braço... Ao invés de pesquisar por ciclos, pesquise por dieta e treino, nessa ordem, pq se isso não estiver alinhado (e eu tenho certeza que não está) não vai ter ciclo que dê jeito! Kra nessa eu tive que rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Postado 5 de outubro de 201212 anos Amigão na moral, vc esta com os conceitos errados sobre musculação. Como todos os amigos ae de cima falaram vai no topico de nutrição e melhore ae essa sua alimentação, procura tmb o nosso amigo Spartacus e de uma olhada sobre quantidades de calorias e a divisão dos alimentos como Carbo, Proteina e Gorduras boas, foque primeiro na dieta passe um dia inteiro se for preciso montando sua dieta ae depois pode incluir uns suplemetos e depois de mais uns 2anos pode começar a pensar em ciclos de AES. Como o amigo ae de cima falou com uma boa alimentação+treino+descanso chega mole mole nos 80kg ae pra cima vc vaio ter q começar a rever de novo sua alimetação e assim vai. Abs e boa sorte ae na sua pesquisa para sua alimentação.
Postado 5 de outubro de 201212 anos cara vc consegue melhorar isso comendo bem e treinando certo cara deixa o ciclinho pra depois quando vc tiver ja obtido o maximo da dieta =x me coloco a disposiçao aqui pra ajudar, pq 30cm é foda kkk abs
Postado 9 de outubro de 201212 anos maninho... no seu caso... vc precisa comer e muito... aumenta suas calorias... manda ver no rango!!! come feito um cavalo várias vezes ao dia... enquanto isso vai pesquisando sobre dietas... pq pelo jeito, com a sua altura e seu peso, vc deve almoçar e não comer mais nada o resto do dia!!! então qualquer coisa a mais que vc comer, vai te dar resultado!!!
Postado 10 de outubro de 201212 anos Um dieta boa , descanço , e perseverança .. é a chave pro sucesso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.