Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MR ou C4?m duv

Featured Replies

Postado

Faso tem duas semanas eu tava pesando 58~~59 agora to 60~~61 , um hiper cairia bem mesmo né , me indica um ai namora não me dei bem com os que tomei !

entao tua dieta ja esta dando resultados, imagino que pra ti 2kg seja algo bem grande tendo em vista o quanto tu tem que comer, parabens. nao sei quais tu tomou, mas a galera sempre recomenda o mass gainers 4400 da nutrialina, massa 3200 da probiotica e tem um da atletica que nao lembro o nome

• Respostas 22
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Eu tomei MASS Premium series da MILLEN// e o da mid way hiper calorico 7.500 // e o Naciste Vit 15500 Ovrall da MIDwAY!! o da MID me dei melhor mas mesmo assim nd demais !

Postado

cara..vamos por as cartas na mesa, analisar a realidade dos fato e ser francos ok?

antes de tudo, quero dizer q nao e nenhuma vergonha em ser iniciante nos treinos...vamos la!

vc nao precisa de No, vc precisa de uma boa dieta...um hipercalorico vai bem...MAS SE A DIETA NAO ESTIVER LEGAL JA SABE NE? zero de ganhos!!!

nao compre + packs...isso e fato

nao invista em NO, vc tem 29 de braço e ele nao fara vc pular para os 35 ou 40cm

um hiper bom e o caseiro...melhor CxB

se quiser outrs opcoes de hiper...

Postado
  • Autor

cara..vamos por as cartas na mesa, analisar a realidade dos fato e ser francos ok?

antes de tudo, quero dizer q nao e nenhuma vergonha em ser iniciante nos treinos...vamos la!

vc nao precisa de No, vc precisa de uma boa dieta...um hipercalorico vai bem...MAS SE A DIETA NAO ESTIVER LEGAL JA SABE NE? zero de ganhos!!!

nao compre + packs...isso e fato

nao invista em NO, vc tem 29 de braço e ele nao fara vc pular para os 35 ou 40cm

um hiper bom e o caseiro...melhor CxB

se quiser outrs opcoes de hiper...

É mas com as ideas aqui já tinha desistido do NO, vou fica com um hiper msm..

mas vlw ae!

Postado

se o whey da midway não é lá essas coisas, imagina o hipercalórico...

esses dias me tapei de nojo quando tava olhando um hiper deles que dizia ter 15g de proteina se tomado com leite integral

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.